<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Olá meninas
Hoje finalmente a chuva deu uma trégua.Já estava na hora,pois estava chovendo há 2 dias.
De manhã fomos no mercado junto com a minha mãe para fazer compras para as meninas.Elas adoram ir ao mercado e graças a Deus se comportam muito bem.Compramos as coisas para passarmos o final de semana mais sossegados.
A Carol está na escola.Nossa ela ama ir para a escola.Tudo bem que ela leva quase 1 hora se arrumando...Ontem ela estava toda empolgada fazendo os mapas de geografia.Uma linda!
A Letícia parece ter esquecido o palavrão.Na escola ela bebe tudo no copo em casa só na mamadeira.Então comprei um copo lindo pra ver se ela deixa a mamadeira de vez.A chupeta ainda não deixou,mas está usando na hora de dormir.
Meninas peço oração pela minha irmã que estará passando por uma cirugia segunda feira,e pelo Davi filho da Ana Laura que já deve ter sido operado,para que se recupere rapidamente.
Um bom fim de semana



Ás 14:43

 
posted by Regiane at 14:43 | Permalink | 10comments
|

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Gente hoje aqui está igualzinho a música já amanheceu chovendo.A Carol já foi pra escola,mas a Letícia eu resolvi deixar em casa hoje.Ela está assistindo Cocoricó e daqui a pouco espero eu que estejamos deitadinhas curtindo uma soneca.
Meninas a Letícia aprendeu a falar palavrão:filha da piiii!Já explicamos a ela que é feio,que não pode falar essas coisas,mas vira e mexe ela solta o benedito.Aqui em casa não falamos palavrão.O pior é que ela está achando engraçado.
Perguntei pra tia se ela está xingando os coleguinhas na escola ela disse que não.Mas há um tempo atrás ela ouviu um garoto aqui do prédio soltar o palavrão quando perdeu uma pipa.Espero que ela esquece logo,mas ela é um papagaio tudo o que ouve repete.Deus ajude que ela esqueça.
A Carol está no 4º ano(3ª série) e está aprendendo sobre o corpo humano.E ontem lá vem ela falar sobre o sistema locomotor,aparelho digestivo e claro aparelho reprodutor.Já tinha explicado algumas coisas sobre o aparelho reprodutor pra ela,mesmo porque quando eu fazia o tecnico de enfermagem ela me ouvia estudar em voz alta.Então eu ia explicando o que ela perguntava.No momento ela quer ser médicarsrsrs.
Nossa manhã foi bem divertida a Carol lendo ciências pra mim e a Letícia repetindo.A Lê imita a irmã em tudo!
Agora vou ver se faço a Lê dormir.Eu dei banho nela,dei almoço e só estou esperando o dvd acabar.Tomara que amanhã a chuva dê pelo menos uma trégua.



Ás 12:46

 
posted by Regiane at 12:46 | Permalink | 4comments
|

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

OLÁ MENINAS
Nosso fim de semana foi maravilhoso.Aproveitamos o calor que fez aqui assistimos DVDS,ouvimos a Letícia contar a história dos três porquinhos(novidade pra ela), a Carol ler umas estórias pra gente.Foi muito gostoso.
Gosto muito do fim de semana,pois nesses dias fazemos tudo em família.Elas foram com o Carlos pra pracinha e brincaram tanto nos brinquedos,correram e deu pra pegarem até uma corzinha.Como é gostoso estar com a família reunida!
A Letícia está um verdadeiro papagaio,repete tudo que falamos.Conta histórias,dá bronca nas bonecas.Ela e a Carol brincam de médico ,de casinha,dançam fazem a maior farra juntas.Brigam e fazem as pazes e dali a pouco estão brincando como se nada tivesse acontecido.
A Carol hoje está preocupada com a coleguinha de escola que está triste porque os pais estão se separando.E logo me falou mamãe olha só que coisa ninguém pensa no sofrimento da criança...e emendou você e o papai não vão se separar porque eu não quero duas casas não,essa casa aqui só já está bom.Eu fiquei pensando rapidinho ela se colocou no lugar da coleguinha,as crianças são muitas vezes mais sensíveis que os adultos.
Meninas eu não me canso de repetir amo vocês!Vocês são a nossa vida!

glitter graphics

Glitters para Orkut


Boa Semana - Recados com Glitter



Ás 21:30

 
posted by Regiane at 21:30 | Permalink | 2comments
|

sexta-feira, 19 de outubro de 2007





OLÁ MENINAS

Resolvemos então que chegara a hora de dar um uma irmãzinha ou irmãozinho pra Carol.Na época eu utilizava um anticoncepcional injetável que era aplicado a cada 3 meses.Então levei quase um ano para engravidar.Eu tinha mudado de convênio e resolvi procurar um obstetra já que a que fez o parto da Carol não atendia esse plano.Foi aí que um anjo chamado Dr°Edson Stocco entrou na minha vida!
Comecei a achar que estava demorando demais para engravidar e fui conhecer o Dr°Edson,só que quando cheguei lá já estava grávida e não sabia.Esqueci e marquei a consulta para o dia que ficaria menstruada.Ele me examinou e me pediu uma ultrasson transvaginal e todos os exames de pré-natal e me disse seu problema será resolvido antes do que voce pensa.Saí de lá e fui trabalhar.Eu trabalho à noite fiquei esperando e nada da benedita descer.o drº Edson já tinha quase certeza de que eu estava grávida,mas não afirmou nada.Quando meu plantão acabou eu já tinha quase certeza que estava grávida,pois estava atrasada 1 dia mais estava.
Esperei mais dois dias e optei por comprar um teste de farmácia.conversei com a Carol expliquei que iria fazer o exame e que ela é que iria ver o resultado se tivesse duas tirinhas rosa era positivo.E passado o tempo lá vem ela chorando com a tirinha na mão.Eu olhei pro Carlos e pensei deu negativo.Ela chorando falou não acredito voces me deram um bebe de presente de aniversário.E começou a ligar pra minha mãe.Explicamos a ela que teríamos que confirmar fazendo outro exame,ms ela já tinha certeza.E não é que eu acabei engravidando no mes do aniversário dela!
No outro dia era um domingo e fui trabalhar pedi pra médica prescrever o exame de urina,porque esse sai em duas horas no hospital que eu trabalho,colhi o material e levei no laboratório.Meu colega recebeu e protocolou o exame e me disse que ia tentar adiantar pra que eu entrasse no sistema que em 1 hora já estaria disponível.Mas ele não aguentou quando viu o resultado me ligou e perguntou se eu ficaria muito triste se desse negativo,eu falei se não for agora será de outra vez.Aí o cara de pau falou então dá outra vez encomenda o terceiro,pois o segundo já está a caminho.Foi uma festa no meu setor.Primeiro liguei aqui pra casa pra contar pro Carlos e pra Carol.
No outro dia liguei pro dr° Edson e ele falou: eu já sabia agora faça os exames e o ultrasson deixa pra fazer daqui há duas semanas.Pelos calculos estava com 4 semanas de gestação.
Continuei trabalhando normalmente uma noite sim outra não.Eu trabalho em uti e os pacientes são bem graves e na maioria das vezes sedados.Pois bem eu fui ajudar a passar o paciente de uma cama para a outra,na hora eu nem pensei que seria muito esforço quando as meninas gritaram Rê voce não pode já tinha levantado o homem.Depois disso passei na médica plantonista lá do hospital pois,comecei a sentir umas cólicas ela falou que estava tudo bem.Só que na manhã seguinte um tempo depois de ter chegado em casa me senti molhada e quando fui ver era sangue.Aí eu pensei o exame deu errado,acho que eu não estava grávida.Calmamente ligo pro Carlos e conto o que aconteceu.Ele ficou apavoradoe disse para ligar para o meu médico.
Dr°Edson já me passou por telefone o nome de dois medicamentos que eu tomaria a minha gravidez toda Dactil OB e Duphaston.E me pediu pra fazer o ultrasson com urgência.
O Carlos chegou e nós fomos para o laboratório resolvi deixar a Carol na minha mãe,pois não sabia o que tinha acontecido com o bebê.Eu estava calmíssima até que a moça da clínica me passou na frente dos outros pacientes.Aí minha ficha caiu e eu comecei a chorar.
Quando o médico me chamou estava visivelmente nervosa.Ele vendo meu estado me disse ouça isso.Era o coração do bebe.Até o Carlos chorou.O médico me expliccou que houve descolmento do saco gestacional e que eu deveria ficar de repouso e seguir as orientações do meu médico.
Quando eu cheguei na casa da minha mãe o Dr°Edson já tinha ligado várias vezes para saber o resultado do ultrasson.Passei dez dias de repouso depois voltei a trabalhar,o pessoal me paparicava muito e nem me deixavam pegar peso
Mas com 4 meses tive descolamento de placenta e ameaça de parto prematuro.Graças a Deus meu médico anjo me deu toda a assistência necessária.Quando tinha contraçoes mais fortes lá ia eu pro hospital tomar inibina.E a minha grande companheira Carol cuidou de mim me levava água e ficava comigo na cama o dia todo.
Enquanto isso graças a Deus a nenem se desenvolvia muito bem.Fizemos o exame da translucêcia nucal,aliás durante a gravidez fiz 14 ultrassons.E a danadinha sempre de perninha fechada.O Carlos e a Carol sempre disseram que era menina.Minha sogra teve 7 filhos todos homens,então a torcida do Carlos era pra que fosse outra menina.Minha família achava que era menino e eu bem lá no fundo já sabia que não era o Leonardo que estava a caminho
Com 22 semanas fomos fazer o ultrasson morfológico com um médico amigo da família.Ele perguntou pra Carol o que ela achava que era o bebe ela logo respondeu menina.Ele começou a rir e disse que só falaria no final do exame.Mas logo que ele começou já deu pra ver que era uma menina,mas eu deixei ele continuar sem falar nada.mas o Carlos e a Carol tinham tanta dcerteza que o médico não aguentou esperar o final e disse pra Carol a Letícia vem aí!Foi uma choradeira só.Ainda mais por ela estar se desenvolvendo bem.
Como havia o risco dela nascer prematura fomos conversando com a Carol,explicando que talvez a neném não viesse com a gente pra casa.A Carol estava com 6 anos e deu um grande exemplo de fé para mim.Ela falou que a irmã não seria prematura e que viria pra casa com a gente porque ela já tinha orado e Deus ouve a oração das crianças.Depois disso meu coração se acalmouconversava com a Lelê pra ela ficar calma e nscer no tempo certo
Minha barriga ficou tão grande que meu médico achou que eu estivesse excesso de líquído amniótico,fomos fazer ultrasson pra ver eu estava com 30 semanas e a nenem com tamanho de 35 semanas já pesava 2,400kg.
E Deus atendeu a oração da Carol com 40 semanas de gestação numa cesárea super tranquila às 6:46 do dia 5/04/2005.Nasceu a Letícia pesando 4160 e medindo 52 centímetros,linda perfeita.A Carol que estava aguardando pra ver a irmã no telão do hospital ficou encantada.A Carol nasceu carequinha já a Letícia super cabeluda.Na hora que ela nasceu meu anjo médico trouxe ela pra que eu visse rapidinho antes dos primeiros cuidados e me falou não disse que tudo daria certo!
Ela tmbém nasceu com os olhos bem abertos,colocaram um lcinho no cabelo dela e a primeira coisa que ela fez foi jogar o lacinho longe.Com ela naceu grande fizeram todos os exames necessários até para ver se não havia diabetes.Mas ela nasceu perfeita!
A Carol reagiu muito bem não teve ciúmes ao contrário teve foi muito orgulho.Ela estava na primeira série e a professora ficou preocupada com medo que ela tivesse ciúmes.Mas no final elogiou muito o Carlos e eu por conseguirmos tratá-la de forma que ela não ficasse com ciúmes.Mas ela sempre participou de tudo escolheu enxoval foi em todas as consultas e eu acho que isso ajudou bastante.
Se precisasse eu passaria tudo de novo só pra ter a alegria de ouvir o chorinho da Letícia e ver a emoção da Carol esperando enfermeira trazer a irmã pra ela poder pegar.
Valeu à pena ficar praticamente nove meses de repouso.Tomar tanto hormonio,ter até pressão alta,passar por cada contração!Só de ver essa Lelê tão espoleta que não pára um minuto.Que toda hora diz:Eu te amo!
E eu gostaria de agradecer ao Carlos que foi sempre um marido de ouro e um paizão.Foi ele quem deu o primeiro banho nas filhas.Que me mimou quando estava grávida de cada uma das meninas.Correndo atrás das coisas que eu desejava.Amor eu te amo.
É isso meninas passamos por muitas alegrias,tristezas,conquistas derrotas,mas o amor que nos uniu sempre esteve presente.Só tenho uma tristeza meu pai morreu antes das netas nascerem.E olha que minha mãe tem tres netas infelizmente ele não conheceu nenhuma...
Nesta foto junto com as meninas está a Gabi que é filha do meu irmão.
Bom fim de semana!!!!

Marcadores:




Ás 13:27

 
posted by Regiane at 13:27 | Permalink | 22comments
|

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

OLÁ MENINAS
Hoje vou contar para vocês como começou a formação da minha família.Claro que é um resumo.Mas a Carol sugeriu que eu falasse sobre isso.E assim vocês ficam sabendo um pouco mais da gente.
Sou paulistana nasci dia 16/11/1973 no bairro da Mooca sou a filha mais velha e tenho mais dois irmãos e uma irmã.
Quando meu pai se aposentou resolveu mudar para Minas Gerais,e lá fomos nós para Uberaba cidade que eu amo de paixão onde passei minha adolescência.
Lá conheci aquela que no futuro seria minha sogra.Ela e minha mãe se tornaram amigas.Moramos lá uns 12 anos,mas a minha avó paterna ficou doente e meu pai resolveu voltar pra Sampa de mala e cuia.
Todo esse tempo que eu morei lá conheci quase toda a família do Carlos.E até cheguei a vê-lo uma vez.Ele estava no seminário ia ser padre,então a gente apenas se cumprimentou.O seminário era aqui em Sampa.Só que ele desistiu do seminário e minha sogra começou a agitar pra gente namorar.Nos falamos 1 mês só por telefone.Aí resolvemos namorar.Iniciamos nosso namoro em 21/04/93 para a alegria das nossas mães que já eram amigas.E nos casamos dia 16/12/1995.Começa aí a nossa família.
O Carlos é o amor da minha vida.É um maridão me ajuda em tudo nos afazeres domésticos,com as crianças é mil e uma utilidades como diz meu primo.
Depois de 1 ano e meio de casados sentimos que faltava algo para alegrar ainda mais a nossa vida,então em Setembro de 97 parei de tomar o anticoncepcional.
Em Novembro nada da benedita dar as caras e eu era um relógio.Tive certeza estava grávida.Comprei um teste na farmácia e deu positivo,mas pra confirmar fui ao meu médico que é clinico geral e ele prescreveu o pedido de exame de sangue com urgência.E naquele mesmo dia ficou confirmado.Eu estava grávida!
O Carlos engravidou junto comigo,só não engordou,mas sentiu enjôos e até desejos.rsrsr.Ele tinha certeza que seria uma menina,tanto que quando namorávamos já tinhamos escolhido o nome Caroline.E ele realmente estava certo.
Foi uma gravidez muito tranquila,claro que tive enjõos no primeiro trimestre,mas nada mais que isso.
Só no final tive fissura na bolsa e minha médica optou por antecipar o parto e com 36 semanas marcou a cesárea.Então dia 10/07/98 nasceu a Carol pesando 3255kg e medindo 47 cm.Nem precisou ficar na encubadora e veio pra casa junto comigo.Nasceu com ótimo peso pra idade gestacional e com os olhos bem abertos.Adoro assistir a filmagem do parto ela parece que percebia que estava sendo filmada,ficava puxando o cobertorzinho.Esse foi o primeiro dia mais feliz da minha vida.Nunca vou me esquecer da hora que eu ouvi aquele chorinho tão lindo!
Como nós ficamos felizes.A Carol sempre dormiu noite toda,Só que no seu primeiro no de vida teve infecção urinária,várias amigdalites.Estávamos sempre com ela no médico.
Quando ela estava ´com quase 8 meses teve uma febre altíssima e quase convulsionou saímos correndo com ela em plena madrugada.Ela estava tão mal que foi direto pra emergência.Ela tinha vômitos em jato,febre altíssima e rigidez na nuca intimamente eu já desconfiava o que podia ser.O médico falou que eles iam colher o líquor,pois ele tinha quase certeza que ela estava com meningite(eu também já suspeitava)mas falei com ela que não podia ser tinha dado todas as vacinas.Mas não teve jeito ele foi colher o líquor.Eu saí da sala e fiquei chorando no corredor do hospital.Eram 3 horas da manhã,o Carlos também saiu e começou a chorar.Nunca havia visto o Carlos chorar daquele jeito.
Eu me abracei com ele e começamos a orar.Pedimos a Deus que curasse a nossa pequena,as probabilidades de ser meningite eram enormes ela havia tido contato com uma criança que teve meningite,não sabíamos,mas quando a vi com febre me lembrei disso na hora.
Enquanto isso ouvia os gritos da minha filha lá dentro da sala de procedimento,quando de repente fez-se um silêncio.Eu pensei esse médico fez alguma coisa errada e se minha filha não andar mais.Conheço uma pessoa que ao fazer o exame perdeu o movimento das pernas.
Finalmente o médico abriu a porta e pude ver a Carol,quando cheguei perto dela ela olhou pra mim e falou mamãe perfeitamente.Eu comecei a chorar pensei Deus vai levar a minha filha!Tinha muito medo de não ouví-la dizer mamãe.Aí ela esticou os bracinhos e percebi que ela não estava mais com febre.Começou a brincar e a sorrir,mas o médico tinha certeza que era meningite então ela ficou isolada até sair o resultado.E as 6 horas da manhã me aparece o médico e disse que nem ela acreditava no resultado do exame!Ela não tinha nada!Nós começamos a chorar e agradecer a Deus.O médico disse pode agradecer,pois ela foi curada!Ninguém que a viu entrar acreditou quando ela saiu.Os papéis de internação já estavam prontos tamanha era a certeza do médico
A partir daí ela foi crescendo cada vez mais saudável e se tornou uma verdadeira tagarela.E nunca falou nada errado.Usava corretamente as palavras,andou aos nove meses e com um ano já falava tudo.
Entrou pra escolinha com dois anos.nunca deu trabalho gosta muito de estudar e de fazer amizades.
Nesse meio tempo eu fiz o curso de técnica em enfermagem prestei concurso público e passei a trabalhar na Universidade Federal de São Paulo.E comecei a pensar em ter mais um filho.mas sempre i adiando a idéia.
Mas com 5 anos a Carol começou a pedir um nenem e escolheu até os nomes se fosse menina seria Letícia e menino Leonardo.Mas ela disse que preferia mesmo uma irmã pra brincar de boneca com ela.
Ela nos entusiasmou e começamos a pensar na ideia...
Mas isso já será história para o próximo post.Já falei demais.
Hoje a Carol foi a um pic-nic com a escola.A Lelê ficou meio tristinha de manhã,mas depois foi brincar com a nossa cadelinha Lilica e resolveu comer as traquinas que tina guardado para o Davi.
Hoje é dia do médico e não poderia deixar de dar os parabéns a estes profissionais tão dedicados.Mas em especial aos meus queridos médicos Drª Françoise e DrºEdson Stocco que respectivamente participram dos momentos mais felizes da minha vida o nascimento da Carol e da Letícia e à nossa pediatra DrªDayra.

Marcadores: ,




Ás 13:21

 
posted by Regiane at 13:21 | Permalink | 2comments
|

terça-feira, 16 de outubro de 2007

OLA MENINAS!
As meninas estudam à tarde então na parte da manhã sempre gostam de brincar.Moro em apartamento e fica uma bagunça.Mas é tão gostoso vê-las brincando e lógico eu viro mais criança que elas e entro na brincadeira.Como é bom ser criança!

CAROL
Meninas ela definitivamente está na fase da pré adolescência passa horas se arrumando para ir à escola.O lugar predileto dela é o espelho.E como o uniforme ela não pode deixar de usar fica mudando o penteado.Adora ouvir música e cantar.Já está se achando gente grande quer usar tudo combinando.Não sai de casa sem passar prancha no cabelo.

Letícia

Essa está uma figura canta de tudo hinos,musiquinhas da escola,músicas do Roupa Nova(que eu amo de paixão),temas de novela.Mas o engraçado é que ela junta vários pedaços de música.Hoje ela ouviu na escola a história dos três porquinhos e agora quer que eu o pai e a irmã sejamos seus alunos.Ainda bem que o Carlos também entra na brincadeira.Agora toda hora ela quer que eu entre no Blog da Ana Laura pra ela ver o Davi,até bolacha ela queria guardar pra ele....Acho que ela se encantou por elersrsrs.

É tão bom vê-las brincar,crescer assim unidas.Lógico que a Lelê quer imitar a Carol em tudo.Ainda bem que a Carol é paciente e muito carinhosa com a irmão.Lógico que de vez enquanto sai umas briguinhas,coisa de irmãos,que logo acaba se resolvendo.
Às vezes quando Carol briga com a irmã,nós a lembramos que a Lelê só veio porque ela começou a pedir uma irmã insistentemente e a gente se animou com a idéia.E a sorte é que ela foi plenamente atendida,pois deu a sorte de ter um bebe e de ser uma menina.Aí logo ela pára de brigar,afinal a Lelê é a vida dela,como ela mesma diz.
Filhotas obrigada por fazerem a nossa vida tão feliz.Vocês são a razão do meu viver.



Ás 17:32

 
posted by Regiane at 17:32 | Permalink | 1comments
|

sábado, 13 de outubro de 2007



Carol


Quarta feira foi reunião na escola da Carol.Nossa ela está indo muito bem tanto nas matérias quanto no comportamento.Foi muito elogiada pela professora.Nem preciso diser que eu fiquei ainda mais coruja do que sou.
Após a reunião houve uma festinha para que os alunos da sala dela autografassem os livros que eles escreveram.Cada um desenvolveu o seu.Minha filhota escreveu seu primeiro livro.A professora fez um DVD sobre os bastidores do projeto.Nem preciso diser que eu chorei,né?Eu sou chorona mesmo.
Eu fiquei olhando ela lá na frente tão enturmada com os colegas cantando a música Pescador de Ilusões do Rappa e pensando...nossa como o tempo passa depressa!
Ela trocou de escola no início deste ano,pois eu e o Carlos achamos a proposta pedagógica desse colégio melhor.Só que ela vira e mexe falava do outro colégio.Eu ficava pensando será que fiz a coisa certa ao trocá-la de colégio.Lógico que conversamos com ela e ouvimos a sua opnião,mas mesmo assim ainda ficava incomodada com isso.Mas a resposta veio com esta festa.Com esse projeto do primeiro livro.e ao vê-la canando e dançando tão feliz vi que fizemos a escolha certa.Que orgulho da minha filhota!!!!!!

Letícia

Quinta feira foi a vez da reunião da Lelê.Ela tem apenas um mês e meio de escolinha.Nunca chorou para ficar lá,nem no primeiro dia(quem chorou fui eu)>As tias disseram que ela está adaptada e tem se desenvolvido muito bem apesar de ter iniciado a pouco tempo.Ela fala o nome de todos os coleguinhas.Já associa cores.Em casa ela imita a tia dá aula para as bonecas e bonecos chamando-os pelos nomes dos coleguinhas da escola.Uma graça....pera aí que a baba tá escorrendorsrsrsrs
Ontem o dia foi só delas brincamos muitos.Elas ganharam Barbies,DVDS que elas queriam escolheram o cardápio do dia.Foi muito legal!
A única coisa chata é que a Lelê está com a garganta inflamada,mas nem parece a criatura não pára um minuto.Então nada de tomar gelado.Aqui está o maior calor.
Elas adoraram o novo lay,pois ontem quando eu abri elas já estavam dormindo.

Marcadores:




Ás 16:33

 
posted by Regiane at 16:33 | Permalink | 4comments
|

sexta-feira, 12 de outubro de 2007



Olá meninas
Estou inaugurando o novo lay.Acabei de vê-lo e amei.As meninas ainda não viram mais tenho certeza que vão adorar.
Quero agradecer muito a Ana Laura pela ideia da promoção e a Sela que caprichou.Muito obrigada pelo carinho para comigo.essa promoção me ajudou a fazer grandes amigas como voces duas o que me deixou muito feliz!



Ás 23:30

 
posted by Regiane at 23:30 | Permalink | 1comments
|

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

orkut glitter graphics
Disney Glitter



Ás 22:32

 
posted by Regiane at 22:32 | Permalink | 0comments
|

quinta-feira, 4 de outubro de 2007


A Carol não chupou chupeta.Ela nunca pegou.E eu também não fiz muito esforço,pois não achava legal.Com um ano ela já tomava tudo no copo.Ela sempre foi uma bebe muito calminha.
Já a Letícia eu tive que dar a chupeta,pois ela queria dormir mamando no peito eu tirava ela virava um berreiro só.Aí eu que era contra a chupeta vi que ela ajuda.O fato é que a Lelê já está com 2 anos e 6 meses e eu não consigo fazer com que ela largue a chupeta.Alguém tem alguma sugestão?Toda vez que tento convencê-la é uma choradeira só....

orkut glitter graphics
GlitterGraphicsNow.com
A Carol adora !!!!!



Ás 17:31

 
posted by Regiane at 17:31 | Permalink | 2comments
|

terça-feira, 2 de outubro de 2007

A Letícia adora a escolinha.Na hora da entrada não chora e fica super bem lá.Quer ir pra lá até quando não tem aula.Mas pra se trocar pra ir pra escola está me dando um trabalhão.Chora para não colocar a roupa.Só quando ela vê que a Carol está pronta ela se desespera pra se arrumar com medo de ficar pra trás.Espero que isso passe logo,porque dá um trabalhão eu coloco a roupa com ela chorando.Af.....
A cada dia essas meninas vão enchendo nossa casa de alegria com suas brincadeiras,é claro que às vezes nos deixam de cabelo em pé com suas traquinagens.Seu eu deixar a Letícia quer assistir o último DVD da Xuxa o dia inteiro e ainda quer que a Carol assista e faça as coreografias junto com ela.Nem sempre a Carol está disposta,aí vira um choro só.
Mas também é muito gostoso ver como elas pensam uma na outra.Tudo que a Carol faz quer sempre dividir com a Letícia e vice e versa.Agradeço todos os dias a Deus por estas jóias preciosas que Ele me deu.



Ás 20:37

 
posted by Regiane at 20:37 | Permalink | 0comments
|

segunda-feira, 1 de outubro de 2007


Nosso fim de semana foi bem família.Sábado fomos na festa da primavera na escolinha da Letícia.Vimos os trabalhinhos dela.Nossa como ela evoluiu neste primeiro mês de escolinha.Já canta várias musiquinhas,faz chamada,imita as tias e até dá aula para as bonecas.Uma gracinha!
A Carol é um capítulo à parte está numa fase em que não quer comer verduras e legumes(quando era menor comia até pedra).Comprei um livro pra ela e achei muito legal chama-se Amanda no país das vitaminas de Leonardo Mendes Cardoso e editora do Brasil.Bom ela leu e até se identificou com a personagem que não gostava de legumes e verduras.Se alguém estiver com o mesmo problema fica aqui a minha dica.A Carol até comeu verdura rsrsrs.
No domingo a minha irmã passou o dia aqui e trouxe a Gabi que é minha sobrinha filha do meu irmão e as meninas fizeram a maior farra.Foi muito legal mesmo.



Ás 13:57

 
posted by Regiane at 13:57 | Permalink | 0comments
|