<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 4 de outubro de 2007


A Carol não chupou chupeta.Ela nunca pegou.E eu também não fiz muito esforço,pois não achava legal.Com um ano ela já tomava tudo no copo.Ela sempre foi uma bebe muito calminha.
Já a Letícia eu tive que dar a chupeta,pois ela queria dormir mamando no peito eu tirava ela virava um berreiro só.Aí eu que era contra a chupeta vi que ela ajuda.O fato é que a Lelê já está com 2 anos e 6 meses e eu não consigo fazer com que ela largue a chupeta.Alguém tem alguma sugestão?Toda vez que tento convencê-la é uma choradeira só....

orkut glitter graphics
GlitterGraphicsNow.com
A Carol adora !!!!!



Ás 17:31

 
posted by Regiane at 17:31 | Permalink |


2 comments:


  • At 5 de outubro de 2007 às 09:21, Blogger Lilian Ignacio

    Oie miga!!
    Que legal que criou um cantinho pras suas lindas princesinhas!!
    Miga, quanto a chupeta, o Christopher, quando nasceu não quis pegar a chupeta, mas como ele normalmente sugava meu peito só pra dormir tbm, tive que dar, ou melhor, quase tive que forçar o guri a chupar pq ele não queria de jeito nenhum... Ele só foi pegar mesmo aos 3 meses de vida e chupou até 3 anos e 1 mês e largou porque ele pegou o costume de morder a chupeta e acabava rasgando, então avisei que aquela era a última que ia dar a ele e se ele, mordesse, não teria outra pra chupar! ele mordeu de novo, claro, mas não comprei outra mesmo... Quando ele me pedia, eu dava a que estava rasgada e ele fazia cara de nojo...kkkk... Dai ele pediu mais umas duas ou três vezes e não pediu mais... vivaaa!!
    Já o Kevyn não pegou mesmo a chupeta e olha que eu insisti, viu??? Mas, em compensação, mamou no peito até 2 anos de idade... Um verdadeiro "terneirinho"...hahahaha
    Miga, me adicionada no msn mesmo, mas aqui na empresa eu não posso entrar, então só no final de semana nos falaremos, tá? Será um prazer e uma felicidade pra mim, poder tc contigo!!
    Beijocas e um ótimo final de semana!!
    Fiquem com Deus!

     
  • At 8 de outubro de 2007 às 16:49, Blogger Geisa Cristina

    Oi Rê!
    Sempre quis ter 3 blogs:
    * reeducação alimentar
    * evangélico
    * filhos
    Não sei se um dia consigo administrar todos!! Por enquanto fico com o de RA... Quem sabe até chegar na minha meta!! hehehehe
    Olha, sobre chupeta eu não sou muito expert não... O Lucas nunca chupou nem de brincadeira... Ele já está com 7 anos e a Luisa de 3 anos, resolveu tempos atrás que queria porque queria uma chupeta que viu no mercado e daí eu comprei achando que fosse por brincadeira... Ela não é viciada não mas sempre que lembra pede a chupeta, fica uns minutinhos depois deixa em qualquer lugar... Um dia eu tava brava e joguei a chupeta no telhado e disse q Deus ia pegar pra Ele... (que besteira que eu fiz)... A menina ficou com raiva de Deus!! Que horror! Fui muito inconsequente qdo fiz isso, ela chorava, chorava... No outro dia já comprei outra e disse q Deus q mandou uma mais bonita pra ela... Aí eles fizeram as pazes... Cada uma não??? Bom, como ela chupa só de vez em qdo não vejo mais problemas... Espero q alguém tenha uma dica bem legal e q funcione pra Lelê... Beijos!!

     
|