<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

OLÁ MENINAS
Hoje vou contar para vocês como começou a formação da minha família.Claro que é um resumo.Mas a Carol sugeriu que eu falasse sobre isso.E assim vocês ficam sabendo um pouco mais da gente.
Sou paulistana nasci dia 16/11/1973 no bairro da Mooca sou a filha mais velha e tenho mais dois irmãos e uma irmã.
Quando meu pai se aposentou resolveu mudar para Minas Gerais,e lá fomos nós para Uberaba cidade que eu amo de paixão onde passei minha adolescência.
Lá conheci aquela que no futuro seria minha sogra.Ela e minha mãe se tornaram amigas.Moramos lá uns 12 anos,mas a minha avó paterna ficou doente e meu pai resolveu voltar pra Sampa de mala e cuia.
Todo esse tempo que eu morei lá conheci quase toda a família do Carlos.E até cheguei a vê-lo uma vez.Ele estava no seminário ia ser padre,então a gente apenas se cumprimentou.O seminário era aqui em Sampa.Só que ele desistiu do seminário e minha sogra começou a agitar pra gente namorar.Nos falamos 1 mês só por telefone.Aí resolvemos namorar.Iniciamos nosso namoro em 21/04/93 para a alegria das nossas mães que já eram amigas.E nos casamos dia 16/12/1995.Começa aí a nossa família.
O Carlos é o amor da minha vida.É um maridão me ajuda em tudo nos afazeres domésticos,com as crianças é mil e uma utilidades como diz meu primo.
Depois de 1 ano e meio de casados sentimos que faltava algo para alegrar ainda mais a nossa vida,então em Setembro de 97 parei de tomar o anticoncepcional.
Em Novembro nada da benedita dar as caras e eu era um relógio.Tive certeza estava grávida.Comprei um teste na farmácia e deu positivo,mas pra confirmar fui ao meu médico que é clinico geral e ele prescreveu o pedido de exame de sangue com urgência.E naquele mesmo dia ficou confirmado.Eu estava grávida!
O Carlos engravidou junto comigo,só não engordou,mas sentiu enjôos e até desejos.rsrsr.Ele tinha certeza que seria uma menina,tanto que quando namorávamos já tinhamos escolhido o nome Caroline.E ele realmente estava certo.
Foi uma gravidez muito tranquila,claro que tive enjõos no primeiro trimestre,mas nada mais que isso.
Só no final tive fissura na bolsa e minha médica optou por antecipar o parto e com 36 semanas marcou a cesárea.Então dia 10/07/98 nasceu a Carol pesando 3255kg e medindo 47 cm.Nem precisou ficar na encubadora e veio pra casa junto comigo.Nasceu com ótimo peso pra idade gestacional e com os olhos bem abertos.Adoro assistir a filmagem do parto ela parece que percebia que estava sendo filmada,ficava puxando o cobertorzinho.Esse foi o primeiro dia mais feliz da minha vida.Nunca vou me esquecer da hora que eu ouvi aquele chorinho tão lindo!
Como nós ficamos felizes.A Carol sempre dormiu noite toda,Só que no seu primeiro no de vida teve infecção urinária,várias amigdalites.Estávamos sempre com ela no médico.
Quando ela estava ´com quase 8 meses teve uma febre altíssima e quase convulsionou saímos correndo com ela em plena madrugada.Ela estava tão mal que foi direto pra emergência.Ela tinha vômitos em jato,febre altíssima e rigidez na nuca intimamente eu já desconfiava o que podia ser.O médico falou que eles iam colher o líquor,pois ele tinha quase certeza que ela estava com meningite(eu também já suspeitava)mas falei com ela que não podia ser tinha dado todas as vacinas.Mas não teve jeito ele foi colher o líquor.Eu saí da sala e fiquei chorando no corredor do hospital.Eram 3 horas da manhã,o Carlos também saiu e começou a chorar.Nunca havia visto o Carlos chorar daquele jeito.
Eu me abracei com ele e começamos a orar.Pedimos a Deus que curasse a nossa pequena,as probabilidades de ser meningite eram enormes ela havia tido contato com uma criança que teve meningite,não sabíamos,mas quando a vi com febre me lembrei disso na hora.
Enquanto isso ouvia os gritos da minha filha lá dentro da sala de procedimento,quando de repente fez-se um silêncio.Eu pensei esse médico fez alguma coisa errada e se minha filha não andar mais.Conheço uma pessoa que ao fazer o exame perdeu o movimento das pernas.
Finalmente o médico abriu a porta e pude ver a Carol,quando cheguei perto dela ela olhou pra mim e falou mamãe perfeitamente.Eu comecei a chorar pensei Deus vai levar a minha filha!Tinha muito medo de não ouví-la dizer mamãe.Aí ela esticou os bracinhos e percebi que ela não estava mais com febre.Começou a brincar e a sorrir,mas o médico tinha certeza que era meningite então ela ficou isolada até sair o resultado.E as 6 horas da manhã me aparece o médico e disse que nem ela acreditava no resultado do exame!Ela não tinha nada!Nós começamos a chorar e agradecer a Deus.O médico disse pode agradecer,pois ela foi curada!Ninguém que a viu entrar acreditou quando ela saiu.Os papéis de internação já estavam prontos tamanha era a certeza do médico
A partir daí ela foi crescendo cada vez mais saudável e se tornou uma verdadeira tagarela.E nunca falou nada errado.Usava corretamente as palavras,andou aos nove meses e com um ano já falava tudo.
Entrou pra escolinha com dois anos.nunca deu trabalho gosta muito de estudar e de fazer amizades.
Nesse meio tempo eu fiz o curso de técnica em enfermagem prestei concurso público e passei a trabalhar na Universidade Federal de São Paulo.E comecei a pensar em ter mais um filho.mas sempre i adiando a idéia.
Mas com 5 anos a Carol começou a pedir um nenem e escolheu até os nomes se fosse menina seria Letícia e menino Leonardo.Mas ela disse que preferia mesmo uma irmã pra brincar de boneca com ela.
Ela nos entusiasmou e começamos a pensar na ideia...
Mas isso já será história para o próximo post.Já falei demais.
Hoje a Carol foi a um pic-nic com a escola.A Lelê ficou meio tristinha de manhã,mas depois foi brincar com a nossa cadelinha Lilica e resolveu comer as traquinas que tina guardado para o Davi.
Hoje é dia do médico e não poderia deixar de dar os parabéns a estes profissionais tão dedicados.Mas em especial aos meus queridos médicos Drª Françoise e DrºEdson Stocco que respectivamente participram dos momentos mais felizes da minha vida o nascimento da Carol e da Letícia e à nossa pediatra DrªDayra.

Marcadores: ,




Ás 13:21

 
posted by Regiane at 13:21 | Permalink |


2 comments:


  • At 18 de outubro de 2007 às 16:19, Blogger Ana Laura

    Amiga, amei a tua história. A parte q a Carol teve suspeita de meningite, fiquei arrepiada de ver como Deus agiu lindamente na vida de vocês...agora, vamos esperar para ver a história a partir do nascimento da Lelê, minha futura norinha...rs. Diga a ela q amei saber do carinho dela por Davi. Beijos!

     
  • At 18 de outubro de 2007 às 22:50, Blogger Bel

    Deus opera milagres em quem acredita Nele ...
    Aliás , filhos , já são milagres de Deus !
    Beijos
    Bel .

     
|