<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Gente hoje aqui está igualzinho a música já amanheceu chovendo.A Carol já foi pra escola,mas a Letícia eu resolvi deixar em casa hoje.Ela está assistindo Cocoricó e daqui a pouco espero eu que estejamos deitadinhas curtindo uma soneca.
Meninas a Letícia aprendeu a falar palavrão:filha da piiii!Já explicamos a ela que é feio,que não pode falar essas coisas,mas vira e mexe ela solta o benedito.Aqui em casa não falamos palavrão.O pior é que ela está achando engraçado.
Perguntei pra tia se ela está xingando os coleguinhas na escola ela disse que não.Mas há um tempo atrás ela ouviu um garoto aqui do prédio soltar o palavrão quando perdeu uma pipa.Espero que ela esquece logo,mas ela é um papagaio tudo o que ouve repete.Deus ajude que ela esqueça.
A Carol está no 4º ano(3ª série) e está aprendendo sobre o corpo humano.E ontem lá vem ela falar sobre o sistema locomotor,aparelho digestivo e claro aparelho reprodutor.Já tinha explicado algumas coisas sobre o aparelho reprodutor pra ela,mesmo porque quando eu fazia o tecnico de enfermagem ela me ouvia estudar em voz alta.Então eu ia explicando o que ela perguntava.No momento ela quer ser médicarsrsrs.
Nossa manhã foi bem divertida a Carol lendo ciências pra mim e a Letícia repetindo.A Lê imita a irmã em tudo!
Agora vou ver se faço a Lê dormir.Eu dei banho nela,dei almoço e só estou esperando o dvd acabar.Tomara que amanhã a chuva dê pelo menos uma trégua.



Ás 12:46

 
posted by Regiane at 12:46 | Permalink |


4 comments:


  • At 24 de outubro de 2007 às 14:30, Blogger Bel

    Você mora em que cidade ??? Aqui também está chovendo muito !
    Vivi também repete tudo o que falamos ... Antes de ela nascer eu falava palavrão , agora não falo mais pois não quero que ela aprenda !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 15:53, Blogger Ana Laura

    Nossa! Aqui tá muito calor e sem chuva...rs.Os meninos até agora não falaram nenhum palavrão, e espero q continuem assim. Beijocas!!!

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 18:19, Blogger Geisa Cristina

    Oi Rê!
    A Luisa de 3 anos está ficando bocudinha ... fala "cala a boca" ... "idiota"... afff... ninguém merece... hehehehe
    O Lucas está piadista... tem 7 anos e nem sei onde aprende tanta besteira... "mãe qual a diferença da mulher e da jabuticabeira..." nem te conto o resto !!! só Deus mesmo!
    *Bjks*

     
  • At 25 de outubro de 2007 às 14:41, Blogger Bel

    As crianças se desenvolvem muito rápido !!!
    Espero que essa cuva passe logo !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
|