<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sábado, 13 de outubro de 2007



Carol


Quarta feira foi reunião na escola da Carol.Nossa ela está indo muito bem tanto nas matérias quanto no comportamento.Foi muito elogiada pela professora.Nem preciso diser que eu fiquei ainda mais coruja do que sou.
Após a reunião houve uma festinha para que os alunos da sala dela autografassem os livros que eles escreveram.Cada um desenvolveu o seu.Minha filhota escreveu seu primeiro livro.A professora fez um DVD sobre os bastidores do projeto.Nem preciso diser que eu chorei,né?Eu sou chorona mesmo.
Eu fiquei olhando ela lá na frente tão enturmada com os colegas cantando a música Pescador de Ilusões do Rappa e pensando...nossa como o tempo passa depressa!
Ela trocou de escola no início deste ano,pois eu e o Carlos achamos a proposta pedagógica desse colégio melhor.Só que ela vira e mexe falava do outro colégio.Eu ficava pensando será que fiz a coisa certa ao trocá-la de colégio.Lógico que conversamos com ela e ouvimos a sua opnião,mas mesmo assim ainda ficava incomodada com isso.Mas a resposta veio com esta festa.Com esse projeto do primeiro livro.e ao vê-la canando e dançando tão feliz vi que fizemos a escolha certa.Que orgulho da minha filhota!!!!!!

Letícia

Quinta feira foi a vez da reunião da Lelê.Ela tem apenas um mês e meio de escolinha.Nunca chorou para ficar lá,nem no primeiro dia(quem chorou fui eu)>As tias disseram que ela está adaptada e tem se desenvolvido muito bem apesar de ter iniciado a pouco tempo.Ela fala o nome de todos os coleguinhas.Já associa cores.Em casa ela imita a tia dá aula para as bonecas e bonecos chamando-os pelos nomes dos coleguinhas da escola.Uma graça....pera aí que a baba tá escorrendorsrsrsrs
Ontem o dia foi só delas brincamos muitos.Elas ganharam Barbies,DVDS que elas queriam escolheram o cardápio do dia.Foi muito legal!
A única coisa chata é que a Lelê está com a garganta inflamada,mas nem parece a criatura não pára um minuto.Então nada de tomar gelado.Aqui está o maior calor.
Elas adoraram o novo lay,pois ontem quando eu abri elas já estavam dormindo.

Marcadores:




Ás 16:33

 
posted by Regiane at 16:33 | Permalink |


4 comments:


  • At 15 de outubro de 2007 às 14:22, Blogger Ana Laura

    Amiga, também fico me imaginando quando os meninos estiverem na escolinha (tive q tirar Davi da escolinha, pq ele vai fazer a cirurgia), acho q vou chorar quando começar a ouvir os primeiros elogios das professoras com relação aos meus filhos. Por que é isso q espero, ouvir elogios, claro...rs. Parabéns para a Carol e para a Letícia pelo desempenho na escola. Beijocas! E tem post novo no blog dos meninos

     
  • At 15 de outubro de 2007 às 21:59, Blogger Suzerley

    Ai que AMORRRRR!!!
    Esse cantinho está muito, muito lindo!!! Jane
    Quem é este anjo mais que abençoado que fez essa maravilha pra você?
    eu simplesmente AMEIIIII!!!
    Está muiiiiiito Lindoooooo!!!

     
  • At 16 de outubro de 2007 às 14:18, Blogger Lilian Ignacio

    Oiee miga!!

    Esse bloguinho está lindoooo demais, hein??? Quanto talento e bom gosto que a Sela tem, né??? Parabéns pelo novo cantinho!!

    Miga, nem me fale em orgulho em ver a professora elogiar nossos pequenos... Eu babo, leteralmente! Quanto tem apresentação na escola então??? Quase me derreto em lágrimas! E o pior é que sempre... Não teve uma apresentação deles que não chorei!kkkkkk

    A sua Lelê é como o meu Kevynho, não chorou quando entrou pra escolinha, no começo desse ano. Entrava tranquilinho! Eu é que ficava na sala de espera ansiosa como eu só, no processo de adaptação!hahahaha

    Um beijão!!

     
  • At 17 de outubro de 2007 às 12:02, Anonymous Anônimo

    Oi!!!
    Obrigada pela visita no fotolog... parabéns pelas lindas meninas!! Apareça sempre por lá viu! Beijos!! Alek e Mariana.

     
|