<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Carol no último dia de aula


Lê dançando na igreja
Na feira de ciências no colégio da Carol


Nossa deixa eu tirar a poeira!!!!!Dessa vez eu realmente sumi!Ando numa correria total e o blog acaba ficando sempre para depois!!!!Mas vou levando.


Caro fez o exames e graças a Deus ela não tem glaucoma.Ela está de férias desde o fim de Novembro.Passou de ano com ótimas notas e tem mais uma camiseta cheia de nomes para a coleção.Meu bebe já vai para o sétimo ano!!!!.Está apaixonada pela saga Crepúsculo!!!!Além disso está usando o pc mais do que eu!!!!

Lê ainda terá aula até dia 18.Está cada dia mais falante e esperta.Agora faz parte do grupo de dança da igreja. E continua com várias pérola!Uma que me recordo agora foi quando estávamos na minha irmã assistindo novela(não gosto,mas as vezes ela vê) e meu cunhado comentou que o capítulo iria pegar "fogo".No fim ela perguntou:" já acabou e cadê o fogo?"Ela estava esperando o fogo de verdade...demos muita risada.

Levei-as a pediatra que pediu um check up completo das mocinhas e graças a Deus todos os exames deram normais!!!!!

Tem chovido demais por aqui!Essa semana é o primeiro dia em que não chove!Espero que agora para,pois tem causados muitos transtornos.A chuva é necessária,mas do jeito que está por aqui dá até medo!!!!

Já estamos com tudo organizado para o natal.E já comprei praticamente todo o material escolar das meninas( um dos motivos da minha correria),com isso espero que Janeiro fique inteirinho para aproveitarmos as férias,pois em Julho a Gripe A nos fez ficar em casa.

Vou participar da cantata de Natal da igreja.Serão três apresentações.Então estou na correria entre trabalho,casa,meninas,marido e ensaios.Estou amando!!!!!.Será uma linda cantata!!!!

Bom por hoje chega deixo umas fotos.Estarei de plantão essa noite e ainda tenho que estudar os louvores da cantata.
Fiquem com Deus!



Ás 14:44

 
posted by Regiane at 14:44 | Permalink |


4 comments:


|