<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Olá meninas!!!!!
Espero que todas estejam bem!!!!

Aqui vamos indo....
Dia das crianças foi muito lega,as pequenas se divertiram bastante com os presentes.

Bom vim aqui dividir com vcs algo que está me preocupando bastante!!!!Carol tem rinite e há uns dias começou a apresentar uma irritação nos olhos.Amanhecia com eles vermelhos e com secreção,só que durante o dia voltavam ao normal.
Levei ao oftalmo dia 17/09 ela diagnosticou como sendo um irritação de causa alérgica.Até aí tudo bem só que ele achou a pressão do olho direito alta e pediu mais alguns exames.Ele desconfia que Carol tem Glaucoma...quando ele me disse isso fiquei em pânico,pois temos casos na família.
Agora ela está usando um colírio para tratar a irritação.E só 27 /11 fará os exames que são decisivos para o diagnóstico.Até lá fico com o coração na mão.Até pensei em procurar outro oftalmo,mas a pediatra disse que a conduta está correta e que eu espere pegar os resultados para depois ver se há necessidade de uma segunda opinião.
O glaucoma quando descoberto tardiamente pode levar a cegueira e em alguns casos exige tratamento com colírios pelo resto da vida.
Estou orando para que não seja nada demais e conto com as orações de vcs.Domingo ela recebeu a unção na igreja....Deus nos ajude!!!!!!
Meu coração está pequeninho !!!!!!
Desculpem o desabafo!!!!!
Fiquem com Deus



Ás 16:22

 
posted by Regiane at 16:22 | Permalink |


0 comments:


|