<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Olá meninas!!!!!!!!!!!!!
Vim estrear o novo lay que a minha querida amiga Ana Laura fez aqui para o meu cantinho com muito carinho!

Amiga
Nós amamos!!!!!!!
Ficou perfeito!
Obrigada de coração!
Nós amamos muito vc e sua famíla!

E quem quiser um lay lindo assim é só ir até o bloguinho dela e encomendar.Ela está mandando muito bem nos los e garanto que vcs vão gostar!

Agora vou falar da Lê e sua catapora.Depois que foi diagnosticada a catapora da Lê ela começou a presentar uma tosse chata que de início era seca,mas depois foi se tornando produtiva. e além disso tinha febre bem alta.Liguei para a pediatra na quarta feira e ela pediu que aguardasse até sexta-feira de manhã e que se a Lê não melhorasse era para levá-la para consulta.

Enquanto isso a tosse chata persistia.A menina tossia tanto que chegava a vomitar e a febre sempre presente assim que passava o efeito da medicação.Meu coração dizia que havia algo errado,mas como hipocondríaca que sou,pensava no fundo que podia ser um exagero da minha parte.

Enfim sexta chegou e meu coração estava certo.Infelizmente a catapora complicou e a tosse era devido a um começo de pneumonia.E o talco mentolado ao invés de melhorar a coceira infectou as pústulas.Pelo menos eu segui minha intuição e levei-a logo se demorasse mais um pouco ela seria internada.Começamos o ATB e hoje ela já está com as pústulas secas,a tosse continua,mas ela está expectorando a secreção.Já está comendo e mais animadinha graça a Deus.

Não posso deixar de dizer aqui que fiquei triste demais com essa complicação.A catapora por si só já é uma virose bem chata agora imaginem com complicações!Na hora me senti péssima,mas sei que cuidei dela diretinho.Não deixei andar descalça, nem tomar friagem,nem gelado enfim fiz tudo certinho não entendo como com tantos cuidados a coisa complicou.Até me arrependi de ter usado o talco...mas para outras crianças ele deu tão certo!

A Carol por enquanto não apresentou nenhum sintoma de catapora continua indo para a escola.Sigo sempre observando e torcendo para que a vacina a proteja (já que no caso da Lê não adiantou muito) e se tiver que seja bem fraquinha!

Estarei em casa mais essa semana com a Lê.Desde a semana passada estou afastada para cuidar dela.Aí vou dar um plantão folgar e entrar de férias.Ontem amanheci gripada com tosse,dor de cabeça,constipada e sem febre graças a Deus.A gente cuida tanto dos nosso bebe quando estão dodóis que acaba ficando sem comer e sem dormir direito acaba baixando a imunidade.Já fui ao médico e estou medicada.

Espero que essa fase de doenças passe logo e nossa vida volte ao normal!

Uma ótima semana a todas!

Olha só como a catapora judiou da Lê!



Ás 09:33

 
posted by Regiane at 09:33 | Permalink |


4 comments:


  • At 24 de agosto de 2009 às 13:45, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga, primeiramente quero dizer que o bloguinho ficou mesmo maravilhoso, a Ana sempre faz tudo com muita dedicacao e carinho e isso sempre aparece no resultado final! Estou rezando pra que Le se recupere 100% logo amiga, eu imagino o sufoco que vc passou com a catapora e ainda mais complicacoes. Beijos fiquem com Deus e uma linda semana pra vcs!

     
  • At 26 de agosto de 2009 às 22:51, Blogger Alek

    Oi amiga... o blog ficou lindo... parabéns mais uma vez a Ana e a vc tbem!!! Nossa, que susto esse com a Lê...logo agora com essa história da gripe, qualquer coisa e nós já ficamos surtadas né!!! que Deus proteja nossos filhotes! Fico feliz que ela esteja bem! Melhoras pra vc tbem, se cuida!
    Ah, na foto do blog, Carol está uma mocinha, linda!!!
    Beijos!

     
  • At 3 de setembro de 2009 às 19:30, Anonymous Lisa e Lucas

    Nossa amiga, essa catapora judiou muito da leticia, né? pecado...mas saõ coisas que acontecem amiga, infelizmente não da praporteger de tudo e com certeza vc e uma otima mãe...acontece com todos! Fica tranquila. O bom que já está medicada, né? E lgoo estará 100% curada em nome de Jesus!
    Amiga, obrigada pelo carnho de sempre.
    Fiquem com Deus
    um super beijo em todas ai.

     
  • At 11 de fevereiro de 2013 às 18:01, Anonymous Anônimo

    Ӏt's perfect time to make some plans for the future and it's
    time to bе hapρy. I've read this post and if I could I desire to suggest you few interesting things or suggestions. Perhaps you could write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!
    Take a look at my web page :: v2 cigs

     
|