<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

domingo, 9 de agosto de 2009



Olá meninas
Hoje é dia dos pais não poderia deixar de postar nesta data tão especial!
Já não tenho meu paizinho comigo há 16 anos,isso fisicamente,pois o tenho sempre comigo dentro do meu coração.Porém não posso deixar de parabenizar os maridos das minhas queridas amigas que sempre passam por aqui:Wellington papai do Davi e do Bruno,João papai da Emily,David papai da Mari e o Beto papai da Vivi e do Rodrigo.São papais maravilhosos que merecem tudo de bom nessa vida.Me desculpem se eu esqueci de alguém.
E ao pai das minhas princesas aqui vai meu recadinho:
Obrigada por ser esse pai tão presente e maravilhoso!
Agradeço a Deus todos os dias por ter dado as meninas esse "pãe" que é vc.
Deus te abençoe sempre!
Te amamos!
Ao meu pai fica aqui todo meu amor e minha saudade eterna!
A cesta da foto foi o presente do Carlos é um cesta com pijamas,meias,produtos de higiene etc e tal muito que uma amiga querida montou pra o dia dos pais.o Carlos gostou muito!



Ás 14:14

 
posted by Regiane at 14:14 | Permalink |


3 comments:


  • At 10 de agosto de 2009 às 19:49, Blogger Alek

    Feliz dia dos pais pra vc Carlos... que todos os seus dias com suas princesas sejam sempre muito felizes! Com certeza vcfoi presentado por Deus por ter filhas tão lindas e saudáveis! bjos!!!

     
  • At 10 de agosto de 2009 às 20:02, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga, que linda a cesta que as meninas presentearam o papai Carlos! Realmente, esse papai eh muito abencoado por ter 2 princesas tao lindas e saudaveis! Beijos e uma semana linda pra vcs!

     
  • At 15 de agosto de 2009 às 10:40, Blogger Ana Laura

    Amiga, Feliz Dia dos pais para o Carlos super atrasado, mas ainda assim válido, afinal dia de pai e mãe é todo dia, né? Olha, pode enviar as fotos das meninas para meu e-mail q na segunda-feira eu coloco "a mão na massa" e começo o bloguinho, tá? Beijos!

     
|