<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fotinho do dia 15/08

Olá meninas!!!!!!!!!!!!!
Espero que todas estejam bem!Aqui vamos indo com a graça de Deus!
Como o título do post já diz estamos em tempo de catapora aqui em casa.Segunda de manhã cheguei do plantão e achei a Lê abatida.Coloquei o termômetro e ela estava com febre e pude observar que tinha uma bolhinha na testa.Tinha feito 18 horas de plantão estava cansadíssima mediquei-a e nos deitamos.Na igreja várias crianças tiveram catapora então já imaginava que fosse.Apareceram mais algumas bolhinas.Marquei a pediatra para o outro dia e ela confirmou a minha suspeita.Foi prescrito Hixizine,talco mentolado e Alivium.
Nossa a catapora está judiando da Lê.Ela tem febre quase que direto e só ontem que voltou a comer.Olha que para Lê recusar arroz feijão é carne com batata é porque está ruim mesmo.Ela tem várias vesículas pelo corpo inclusive na garganta.O couro cabeludo também está cheio!Estou só o pó da rabiola,pois ela não dorme direito só quer colinho.Agora é muito amor e paciência!Não imaginava que a catapora pudesse judiar tanto!Ainda assim agradeço a Deus por ser isso e não a gripe H1N1.Quando vi que ela estava com febre logo me preocupei,pois meu setor é isolamento dessa gripe.Apesar de tomar todo cuidado para evitar a transmissão sempre dá um medo de "trazer o vírus para casa".Tudo tem seu lado bom como diz minha mãe!
A Carol já voltou para a escola.Foi montado um esquema com muito álcool gel, orientação e muita supervisão para a lavagem das mãos.Vi que ela aprendeu direitinho o que tem que fazer para se proteger.Ela ainda não teve catapora então estamos em estado de alerta.Sinceramente amigas peço a Deus para que ela não pegue,tomara que a vacina a proteja e se tiver que pegar seja menos severa que a da Lê.
Bom meninas agora vou cuidar da Lê que quer colo.Peço a todas que orem por nós!
Um ótimo fim de semana.Fiquem com Deus!



Ás 10:23

 
posted by Regiane at 10:23 | Permalink |


1 comments:


  • At 22 de agosto de 2009 às 16:13, Blogger Ana Laura

    A Lê está muito fofa nessa foto. Que Deus recupere a saúde dela o mais breve possível. Estou em oração por ela, tenho certeza que rapidinho ela estará serelepe novamente. Amiga, eu estou em fase de finalização do bloguinho das meninas. Vá na minha página de teste pra você ver o resultado: http://analaurateste.blogspot.com. Espero que você goste do resultado. Bjs!

     
|