<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 26 de março de 2009

Olá meninas

Estamos em ritmo de readaptação!Agora já estou trabalhando e como é a noite meu relógio biológico ainda está se adaptando.Trabalhei a noite passada e quando cheguei hoje cedo dormi um pouco.Estou bem cansada foi um plantão bem pauleira,mas estou feliz e gostando bastante principalmente da equipe.Não tivemos tempo nem para sentar essa noite só mesmo no horário de janta.eu entro as 19 horas então saio de casa as 17:30 e chego lá 18:30 mais ou menos para me trocar com calma e pegar o plantão.Saio as 7:00 e por volta de 7:40 já estou em casa.O Carlos fica com elas.Brinco que trocamos plantão ele entra e eu saio e depois eu entro e ele sai.Aff...
As meninas já se adaptaram com a mamãe trabalhando novamente.Lê está mais grudada comigo só que já entendeu que quando ela acordar estarei chegando em casa então não chora na hora que eu saio.E já sabe que se trabalhei ontem hoje durmo em casa.
Falando na Lê a menina está uma figura cada dia mais sapeca e falante e com muitas pérolas.O sono me impede de contá-las agora depois eu conto.
Carol está cada dia mais moça.E me ajuda muito com a Lê.
Bom é isso volto assim que possível.Tenham um ótimo fim de semana.



Ás 12:31

 
posted by Regiane at 12:31 | Permalink |


5 comments:


  • At 29 de março de 2009 às 21:57, Blogger Alek

    Que bom que está de volta ao trabalho amiga! O chato é se reacostumar às noites em claro... mas logo logo vc estará adaptada. Quanto à Lê... por uma parte é bom vc trabalhar à noite, elas ficam menos tempo acordadas e sem vc...rs...beijos!!

     
  • At 1 de abril de 2009 às 12:52, Blogger .

    Oi amiga linda,que saudades de vcs...
    Mas olha só estou de volta viu...
    beijokas e volto com mais calma...
    amo vcssss

     
  • At 2 de abril de 2009 às 09:44, Blogger Bel

    Espero que seu relógio biológico entre logo no ritmo certo ...
    BJS.

     
  • At 4 de abril de 2009 às 02:51, Anonymous Zelita

    Oi! Amiga, trabalhar a noite não deve ser nada fácil! Ainda bem que você gosta e já está adaptando-se!
    Bjs e bom finde!
    Zel.

     
  • At 11 de abril de 2009 às 07:15, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga, imagino a correria que eh, Joao tambem trabalha a noite em alguns shifts e realmente eh cansativo, aqui em casa os horarios ficam todos trocados, ate as refeicoes a gente faz em horarios diferentes dependendo do horario dele da semana, essa semana mesmo ele esta trabalhando a semana toda a noite, e vai ser assim por 3 semanas, ate voltar ao shift normal dele. O importante eh que vc esta feliz amiga, logo se adaptara ao novo horario, tenho certeza. Beijinhosssssssss

     
|