<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009








Olá meninas!

Nossa faz tempo que não passamos por aqui!O ultimo post foi ano passado.

Tivemos uma virada de ano maravilhosa na igreja e almoçamos na casa da minha irmã.Deixo algumas fotos estava tentando fazer um slide,mas não consegui carregar as fotos.
As meninas ficam de férias até dia 26 então tem sido uma correria esses dias atrás de material escolar,mas depois de uma boa pesquisa já está tudo comprado esperando só as aulas começarem.E o bolso ficou bem feliz pois comprei o material das duas com o valor que compraria só o de uma na primeria papelaria onde pesquisei.Pesquisem meninas existe uma diferença enorme de preços entre produtos,inclusive da mesma marca,de uma loja para a outra!
Estou muito feliz ontem tive consulta e já estou com meu relatório de alta para o dia 16/02!Nossa é o primeiro projeto para 2009 se concretizando.Não vejo a hora de voltar a trabalhar.Amo ficar com as meninas,mas também amo minha profissão e graças a Deus tenho o privilégio de trabalhar na profissão que escolhi.E voltar com certeza vai fazer muito bem não só a mim mais a elas também,pois com certeza elas gostam de me ver bem.Obrigada meu Deus por essa bênção!
Fiquem todas com Deus.Beijos.



Ás 10:41

 
posted by Regiane at 10:41 | Permalink |


7 comments:


  • At 15 de janeiro de 2009 às 11:53, Blogger Ana Laura

    Ai, amiga, segui seu conselho e dei uma bela pesquisada nos preços de material escolar...nossa, economizei bastanteeeeee!!! Thank you! Olha, amiga, com relação a sua volta ao trabalho, eu te conheço há pouco mais de um ano,e posso dizer, q o q sempre percebi é q vc correu atrás do seu sonho de voltar ao seu emprego, não se deixou esmurecer, encontrou sua alegria novamente nos braços de Jesus, reconquistou sua confiança, e o resultado disso tudo está aí, dia 16/02 tudo será melhor pra vc e sua família, amiga. Te adoro. Bjsssss!!!!

     
  • At 16 de janeiro de 2009 às 09:29, Anonymous Anônimo

    Amiga ,
    estou sumida por preguiça da gravidez ... Mas estou com saudades .
    Beijinhos .

     
  • At 16 de janeiro de 2009 às 20:24, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi miga que comeco de ano maravilhoso, perto da familia e com noticias maravilhosas!!! Parabens pela alta amiga, tenho certeza que 2009 sera um ano abencoado pra vcs! Lindas as fotos, Beijos e um otimo fim de semana!

     
  • At 19 de janeiro de 2009 às 13:16, Anonymous Anônimo

    Amiga, sou a marta lá do blog da Vanessa e estou aqui pra dizer q ja estou em oração pelas pessoas da Sua Igreja (na verdade só agora q fiquei sqbendo q vc pertence a ela), Mas de toda maneira, é osofrimento de nossos irmaos e nao podemos ficar alheios a isso!!
    Um abraço forte, suas meninas sao lindas, parabens pela familia!!!Que Deus abencoe e proteja seus projetos!!
    marta

     
  • At 21 de janeiro de 2009 às 00:11, Blogger Alek

    Oi amiga... que bom que vc está bem... graças a Deus seu começo de ano foi bom, e ainda mais com a sua volta ao trabalho!!! Desejo muitas felicidades e sucesso no seu retorno... bjo pra vc e as meninas!

     
  • At 21 de janeiro de 2009 às 17:41, Anonymous Anônimo

    Oi Regiane, havia me esquecido que vc tinha um blog, tudo muito lindo, sua meninas são umas fofas.
    Quero te falar que estou solidária com o que aconteceu na Igreja Renascer, fiquei sabendo pelo blog da Van que vc congrega lá. E como estão as famílias?

     
  • At 22 de janeiro de 2009 às 14:52, Blogger Lisa Moraes

    Querida...que bom que as coisas estão bem com vcs.Estou um tanto triste com os acontecimentos, mas passando pra saber de vcs e deixar muitos beijos
    Fiquem com Deus
    beijao

     
|