<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

domingo, 14 de dezembro de 2008


Lê com o cabelo preso


Reparem na camiseta


Feliz por ter passado de ano










Olá meninas!!!!!!

Nossa já estava com saudade desse cantinho.Graças a Deus tudo aqui vai indo bem.

As meninas entraram de férias sexta feira e a partir de agora haja imaginação para entreter duas meninas cheias de energia ainda mais morando em apartamento.

Carol concluiu o ensino fundamental 1.Passou de ano com ótimas notas!Uma nova fase se inicia na vida dela.Agora ela vai para o ensino fundamental 2(antigo ginásio).Nossa como passou rápido parece que foi ontem que estava levando-a para o seu primeiro dia de aula na educação infantil!Estou tão orgulhosa do desenvolvimento dela.Sexta feira ela chegou em casa com a camiseta assinada por todos amigos.Me deu até saudade dos meus tempos de escola.A professora e a diretora da escola foram só elogios para ela.Ela foi a primeira aluna da sala saiu até no jornalzinho do colégio!Obrigada meu Deus pela filha tão maravilhosa,amiga e companheira!!!!
Letícia graças ao conselho de vcs está deixando arrumar o cabelo!Obrigada amigas queridas!!!!Ano que vem vai para o jardim está toda empolgada,pois ama a tia Néia (que será professora do jardim).Também se desenvolveu muito bem esse ano na escola.E não está gostando nadinha das férias.Se dependesse dela a escola não fechava!
As duas vão participar da cantata de natal na igreja estão super animadas com isso.Se depender delas será um sucesso,pois não para de ensaiar as músicas.Estou ansiosa para vê-las se apresentando será dia 21.
Bom meninas é isso.Que todas tenham uma ótima semana.



Ás 11:24

 
posted by Regiane at 11:24 | Permalink |


9 comments:


  • At 15 de dezembro de 2008 às 07:00, Blogger Unknown

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15 de dezembro de 2008 às 07:02, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga! Que maravilha saber que as meninas estao de ferias e que o ano letivo foi super produtivo. Realmente eh uma bencao ter filhas dedicadas, e que sao motivo de tanto orgulho! Olhando as fotos da camiseta da Carol me lembrei dos tempos de ginasio, que agora nem eh mais chamado assim como vc disse, foi uma epoca muito gostosa e repleta de recordacoes, lembro-me que no fim do ano letivo a minha camiseta tambem ficava igualzinha a da Carol. Beijos e uma linda semana pra vcs!

     
  • At 15 de dezembro de 2008 às 22:09, Blogger Alek

    Oi amiga... Umas gracinhas suas meninas... olha, eu tbem lembrei dos meus tempos de colégio, quando riscava toda a blusa do unifirme. Bons tempos...rs... boa sorte nas férias com as duas! bjos.

     
  • At 16 de dezembro de 2008 às 18:00, Blogger Ana Laura

    Oi, amiga. Parabéns às meninas. A Lê por ter deixado prender os cabelos, sem maiores problemas. A Carol por ter passado de ano com notas ótimas, tendo sido a melhor da turma dela. Nossa, com certeza essa foto da camiseta com o nome dos colegas, lembrou-me demais os tempos de colégio, sempre terminava o ano com minhas camisetas todas riscadas. Saudades. Sim, aqui em casa os meninos também não estão querendo férias, por eles viravam o ano na escola rsrs. Beijocas!!!!

     
  • At 17 de dezembro de 2008 às 11:23, Blogger Munira

    Oi Rê!
    Parabéns pelas meninas maravilhosas!
    A Malu também está férias há alguns dias e eu já esgotei minhas brincadeiras rsrsrsrsrs.
    Se vc tiver alguma sugestão de como passar o tempo sem stress me avise, ok?
    Beijocas pra vcs!
    Munira

     
  • At 21 de dezembro de 2008 às 16:18, Anonymous Anônimo

    Sei bem como é isso.
    Eu jah naum tenho imaginação com um de 5 anos,imagine vc com duas...rs
    boa sorte amiga
    boas festas ai pra vcs viu...beijokas

     
  • At 21 de dezembro de 2008 às 20:13, Anonymous Anônimo

    Tenho minhas camisetas assinadas de meu tempo de escola , guardadas até hoje ! É uma recordação incrível !
    Bjs

     
  • At 21 de dezembro de 2008 às 20:13, Anonymous Anônimo

    Tenho minhas camisetas assinadas de meu tempo de escola , guardadas até hoje ! É uma recordação incrível !
    Bjs

     
  • At 23 de dezembro de 2008 às 00:56, Blogger Alek

    Oi amiga... passando para lhe desejar um feliz Natal, com muito amor e paz e um 2009 muito feliz para vc e sua família!!! Beijos!

     
|