<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008



Olá meninas!!!!
Tenho tido dias corridos por aqui e acabei ficando sem dar notícias.
Graças a Deus por aqui as coisas estão bem.
Passei um susto com minha mãe que teve uma crise de pânico muito forte.Meninas achei que ia perder minha mãe!Depois da crise ela ainda ficou uns cinco dias sem ânimo para nada ontem que ela conseguiu se levantar.A médica disse que a medicação leva até duas semanas para fazer efeito.Mas confio em Deus e já estou vendo melhora.Deus tem respondido as nossas orações.
As meninas graças a Deus estão bem!E têm aproveitado muito os finais de semana passados.Cantaram no DVDOKÊ,passearam,assistiram a peça de teatro fizeram de tudo um pouco.
Carol está na reta final do ano letivo.Essa semana tem prova todos os dias!Mas ela já sabe que passou de ano devido as excelentes notas dos bimestres anteriores.Ela ama estudar nem preciso me preocupar em mandar.Ela mesmo pega seu material e vai estudar espontaneamente.
Letícia anda soltando cada pérola e nos fazendo dar muita risada.Consegui arrancar até risos da minha mãe que está nessa fase difícil!A Alek tem razão preciso anotar num caderno para não esquecer essas pérolas.Vou contar a que mais nos fez dar risada esses dias:
Carol está em fase de provas e não dá tempo de ficar brincando e a Lê inconformada com a recusa da irmã deu-lhe uma mordida.Carol ficou muito brava e repreendeu a irmã dizendo que não podia morder.Lê a essa altura já estava arrependida e disse chorando:
_Descupa Loló eu sei que não posso te morder,mas não foi culpa minha meu cérebro ainda não sabe disso!
Meninas foi difícil segurar a risada para dar a bronca depois dessa!
Ontem elas estavam se estranhando dando choque como eu costumo dizer,mas bastava eu dar bronca em uma que a outra corria para defender.Essas meninas!!!
Outra coisa a Lê não gosta de ficar com o cabelo preso.Tenho me estressado com isso,pois como ela tem muito cabelo por mais que eu penteie está sempre descabelada.O pior o cabelo acaba indo parar no olho e causando irritação.E quando eu prendo o cabelo ela fica chorando.Não berra nem dá escândalo não é um choro sentido só com lágrimas.Finjo que não estou vendo,mas as vezes fico com dó de vê-la com as lágrimas escorrendo e solto.Alguém tem uma ideia de como posso mudar isso?Não sei mais o que fazer já comprei vários enfeitinhos de cabelo.Só mesmo na escola ela fica de cabelo preso.Já pensei em cortar o cabelo,mas só em último caso, ou fazer uma franja. lá.Não sei o que fazer para ela perceber que fica linda com o cabelo arrumadinho.Aguardo sugestões!
Fiquem com Deus!



Ás 11:18

 
posted by Regiane at 11:18 | Permalink |


7 comments:


  • At 3 de dezembro de 2008 às 17:49, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga, lindas as fotos das princesas. Quanto ao cabelo da Le, sera que ela nao gosta de prender porque doi? Emily eh bem sensivel em relacao ao cabelo, e sempre quando eu prendo, eu tento nao puxar muito pra tras ou amarrar com muitas voltas. Nao sei se essa dica ajuda em alguma coisa amiga, foi a primeira coisa que pensei. Beijos pra vc e pras meninas.

     
  • At 3 de dezembro de 2008 às 22:30, Blogger Ana Laura

    Oiii, amiga, graças a Deus sua mãe está melhor. Foi um grande susto mesmo! Olha, quanto à dica do cabelo, eu sei q existe um spray da linha "Crescidinhos", que é pra borrifar no cabelo e é sem enxagüe, serve para modelar o cabelo e deixá-lo mais definido e arrumadinho e é feito especialmente para crianças, não sei se vc conhece. Acho que isso pode ajudar a deixar o cabelo dela bonitinho, sem ter que prender, já que ela não gosta. Bem, essa foi a dica que encontrei...rs, não sei se consegui ajudar. Beijocassss!!!

     
  • At 3 de dezembro de 2008 às 22:30, Blogger Ana Laura

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3 de dezembro de 2008 às 23:03, Blogger Lisa Moraes

    Oi amiga, ainda bem que tudo está se ajeitando por ai...Logo sua mãezinha esta 100% curada, Deus é fiel, lembra?
    Quanto as meninas, que barato cantando no videoke, Lucas tb ama..
    Hum prender o cabelo é fogo mesmo,eu passei por isso, minhas sobrinhas passam, e ahco que toda menina não gosta de prender...mas e se vc falar que vai cortar bem curtinho então? só pra ela entender que tem que prender, senao incomoda, sei la´...vai entender essas meninas vaidosas...mas com jeitinho ela se convence.
    beijinhos amiga
    Fiquem com Deus

     
  • At 5 de dezembro de 2008 às 00:08, Blogger Unknown

    Oi Regiane!!!
    Suas filhas estão cada dia mais lindas!!!
    Nem sempre comento,mas sempre leio tudo que vc escreve.
    Estava rindo de vc falar que sua filha a Lê não gosta de prender o cabelo...enquanto eu tenho que brigar pra minha filha deixar o cabelo solto,rssrrs...
    Deixo todo penteado lindinho...quando vejo ela já deu um nó e fez o coque,rsrs.
    Nem sei como ela aprendeu...
    Mas de cabelo solto ou não,as suas filhas são lindasssss!!!!
    Vou orar pra sua mãe...vai dar tudo certo!
    Deus abençõe vcs!!!
    BEIJOS*

     
  • At 6 de dezembro de 2008 às 08:42, Anonymous Anônimo

    Que fotos fofas . Suas meninas estão lindas demais !
    Bjs

     
  • At 8 de dezembro de 2008 às 00:11, Blogger Alek

    Oi amiga!
    Realmente essa do cérebro não saber ainda foi ótima. Tem que anotar mesmo, ela ainda vai dar muitas risadas quando crescer!
    Olha, quando ao cabelo, Mariana geralmentetbem dá trabalho p prender, e fica igual da Lê, alto e caindo nos olhos, eu uso muito esse spray da linha Crescidinhos que Ana Laura falou... compre sempre prendedores de tecido, não de elástico de borracha, pq repuxam e dói mesmo!!!
    Beijos e boa semana!

     
|