<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008








Olá meninas!!!!
Graças a Deus nosso natal foi maravilhoso!!!!!!Dia 24 aqui em Sampa caiu um temporal,mas já estávamos programados para cear em casa.Foi muito bom. Criançada foi dormir ansiosa esperando papai Noel.E amaram os presentes que ele deixou.
Esse ano escondi bem e ninguém achou o presente antes da hora como no ano passado

No dia 25 reunimos a família na casa da minha mãe para o almoço.As meninas aproveitaram muito os tios e prima.Ficamos lá o dia todo e assim que entramos no carro a Lê dormiu.Quando chegamos ela só aguentou escovar os dentes e dormiu novamente até o outro dia.
Final de semana ainda foi de comemoração sábado almoçamos na minha irmã e reunimos a família mais uma vez.Que coisa boa!!!!!
Passaremos a virada de ano com a nossa "segunda família" na igreja onde haverá um culto e depois uma confraternização.Digo segunda família pois nos conhecemos a 7 meses,mas já estamos devidamente entrosados com todos.Essa foi uma das grandes conquistas de 2008 encontrar uma igreja aonde eu me sentisse bem e acolhida.E encontrei!!!!!Obrigada meu Deus!!!!
E dia 1 vamos almoçar na minha irmã.As meninas estão adorando tanta festa!!!!!Para elas não tem coisa melhor!!!! Estão aproveitando cada minuto pelas fotos do slide dá para ver como elas estão felizes.

Esse ano foi um ano bom.Apesar de ter perdido meu avô de forma tão trágica.Recuperei a alegria de viver,a auto-estima,desenterrei sonhos,renovei esperanças...enfim me reencontrei e principalmente reencontrei a fé Deus que estava meio adormecida!Me tornei uma mãe,uma esposa e uma pessoa melhor e alegre graças a Deus.Tive o privilégio de curtir muito as minhas filhas, meu marido ,a minha casa, estar perto da minha mãe,ter meus sogros aqui conosco por uns dias,estar sempre com meus irmãos,conhecer amigas maravilhosas e fortalecer laços de amizade com as amigas que já conhecia.Por tudo isso só tenho a agradecer a Deus por esse ano!

Carol se desenvolveu muito esse ano.Já está uma "adolescente" super vaidosa.Adora pulseiras,colares e afins .Seu passatempo predileto é ouvir músicas no MP4 e conversar com as amigas.Além disso agora dividimos PC.Ainda gosta de boneca (para minha felicidade) ganhou uma linda.Sempre muito carinhosa e companheira comigo uma verdadeira amigona.E papai Noel trouxe o primeiro sutiã.

Lê está numa fase deliciosa!Já conhece o alfabeto e reconhece as letras nas placas,livros e etc.Reconhece também os números.Continua amando o Dk,mas já assiste outros canais.Como sempre come muito bem.Dorme cedo,mas também acorda muito cedo(para meu desespero)todo dia entre 6:30 e 7:00.Também é muito amorosa.Agora por causa do brinco se apaixonou por bijus e prende o cabelo numa boa.Definitivamente não temos mais bebes em casa.

Para o ano que vem tenho muitos planos!!!!!Mas o principal é voltar para o hospital e se Deus quiser vou conseguir logo!!!!!E os outros planos depois vou contando aos poucos.



Quero desejar a todos um ano novo repleto de amor,fé,saúde,paz e felicidade.Que seja um ano de realizações e conquistas.E que possamos estar juntas compartilhado nossos posts recheados de amor e boas notícias!
E que venha 2009.....
Fiquem com Deus!



Ás 19:41

 
posted by Regiane at 19:41 | Permalink |


9 comments:


  • At 30 de dezembro de 2008 às 14:02, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga! Que 2009 venha recheado de posts maravilhosos como vc mesma disse. Esse ano de 2008 foi maravilhoso pois encontrei amigas de verdade, e eu nunca imaginava que isso pudesse acontecer no mundo virtual. Lindo o slide com fotos das meninas, muita saude, amor, paz e felicidade para todas nos! Beijosss

     
  • At 31 de dezembro de 2008 às 18:54, Anonymous Anônimo

    Feliz 2009 !!!
    Bjs

     
  • At 31 de dezembro de 2008 às 18:55, Anonymous Anônimo

    Feliz 2009 !!!
    Bjs

     
  • At 4 de janeiro de 2009 às 22:45, Anonymous Anônimo

    Oi! Amiga, suas Mocinhas estão lindas!
    Passei especialmente para desejar-lhes um lindo 2009. Que seja um tempo de Paz, Amor, Fraternidade e muitas realizações!
    Bjs... Zel.

     
  • At 9 de janeiro de 2009 às 19:14, Blogger Ana Laura

    Feliz ano novo para vc e sua família linda, amiga. Que o Senhor Jesus derrame uma chuva de bênçãos nesse novo ano. E muito obrigada por ceder todos os dias um MUITO de sua amizade. Bjs!

     
  • At 10 de janeiro de 2009 às 09:44, Blogger Alek

    Feliz 2009 amiga, para vc e sua família! Desculpe a ausência, mas estou na praia e a internet aqui é horrível, isso quando conseguimos conectar...rsrs... desejo tudo de bom pra vc, seu esposo e as meninas...beijos, Alek.

    Ah, finalmente tem post novo no blog da Maricota.

     
  • At 10 de janeiro de 2009 às 16:36, Anonymous Anônimo

    Que final de ano maravilhoso vcs tiveram.
    Que 2009 seja ainda melhor, que no ano todo vcs tenham muita saude, muita paz e felicidade sempre.
    Que todos os sonhos se realizem.
    Agora vc tem duas moças em casa e lindas hihi.
    Deus abençoe.
    Que venham muitos posts lindos e recheados de novidades lindas
    Fiquem com Deus

     
  • At 11 de janeiro de 2009 às 13:59, Anonymous Anônimo

    Amiga perdoa a minha ausencia...mas sem net em casa é dificil...
    Quie 2009 seja repleto de amor,paz e muito carinho
    amo vcs
    Deus abençoe

     
  • At 13 de janeiro de 2009 às 09:51, Blogger Mariana Brizeno

    Olá querida Re!

    Estamos planejando com várias meninas do blog da Van (blog meusebastian) um chá de baby surpresa pra ela. Combinei com uma amiga dela da igreja, que tive o prazer de conhecer, e com o Heiko, e estamos armando pro dia 02/02/09 (dia que ela faz 7 meses), no salão de festas da casa dela. Passei meu endereço pra elas, e estou recebendo os presentinhos, que devem vir acompanhados de um cartãozinho de cada amiga virtual (que com certeza ela vai amar).
    Com certeza vc vai querer participar né?
    Pois me manda um email pro marianabrizeno@yahoo.com.br que te passo o endereço pra vc enviar o presentinho.
    Peço que tb repasse essa informação pras meninas q tb conhecem a Van, lembrando que pra ela, É SEGREDO!
    Bjos!

     
|