<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olá meninas!!!!
Nem vou mais pedir desculpas pelo sumiço,pois isso está virando um hábito.Vou tentar postar mais vezes.Ando meio desanimada para postar mas tenho sempre visitado a todas.
As meninas estão bem graças a Deus!Carol correndo com as últimas provas e Lê ensaiando para a festinha de final de ano.
Não estou conseguindo postar fotos,assim que conseguir coloco algumas para vocês.
Ontem tive perícia médica e ainda não tive alta.Agora só volto a trabalhar ano que vem.Eu queria muito voltar,mas acho que só em Fevereiro mesmo!
Bom garotas o meu coração é só para dar noticias mesmo e não abandonar o nosso cantinho.
Fiquem todas com Deus!!!!!



Ás 08:37

 
posted by Regiane at 08:37 | Permalink |


5 comments:


  • At 28 de novembro de 2008 às 12:27, Blogger Ana Laura

    Oww, amiga, Deus saberá o momento certo para vc voltar às suas atividades, tenho certeza que será num momento em Ele sentir que vc está mais produtiva e mais feliz.Beijocas nas meninas e pra vc também!

     
  • At 28 de novembro de 2008 às 13:51, Anonymous Anônimo

    Saudades de vc...
    Me perdoe o sumiço,mas naum me esqueço de vcs jamais...
    beijokassssss

     
  • At 1 de dezembro de 2008 às 17:16, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    oi amiga, que bom que vc ja tem data marcada pra voltar as suas atividades :) Eu tb ando bem desanimada pra postar, espero que seja uma fase e passe logo. Beijo pra vc e pras meninas lindas!

     
  • At 2 de dezembro de 2008 às 16:19, Anonymous Anônimo

    Regiane q bom saber q está bem..estava preocupada com vc..desanimada porque amiga? tem duas filhas lindas,uma familia,problemas todos temos mas acho q vc anda distraída como diz uma mensagem q coloquei no blog da van..desanimada não distraída em relação as bençãos q te rodeiam...

    bjss

     
  • At 2 de dezembro de 2008 às 21:53, Blogger Alek

    Oi amiga...

    Tenho certeza que logo logo vc estará 100% para voltar à ativa no seu trabalho. Eu estou ainda com o braço dolorido, mas tenho ficado melhor, graças a Deus. Beijos.

     
|