Muitas vezes ainda grávida da Lê pensava como Carol se sentiria quando ela nascesse.Tinha medo que Carol se sentisse desprezada com a chegada da irmã.Pura bobeira minha...as duas se amam muito.
Carol se apaixonou pela Lele desde a primeira vez que a viu.Ela se tornou sua boneca.Seu presente como ela mesma faz questão de dizer.Sua irmã mais nova!!!!
E a Lê então vê na irmã sua inspiração foi para ela que deu o primeiro sorriso.Aprendeu a andar para ir atrás da Loló (apelido carinhoso que deu para a Carol)pegar seus brinquedos.
Claro que de vez enquando rolam umas briguinhas.Mamãe a Lele não me deixa estudar ou então mamãe a Loló não deixa eu pegar a boneca,mas acabam se resolvendo e tudo fica na santa paz.
Quando preciso dar uma bronca em Carol Lê corre em sua defesa e vice e versa.Uma não come algo se não tiver para outra tudo que se compra aqui tem que ser duplo!
Olhando para as duas vejo que meus temores graças a Deus não tinham fundamento!!!!!
Um outro medo que eu tinha era de não conseguir amá-las da mesma forma.Outra bobeira minha amo tanto as duas que nem sei expressar o quanto.Bem dizem que coração de mãe é grande,aliás diria que é enorme!!!!
Amo muito vocês minhas meninas lindas!!!!!Que vocês possam crescer nesse amor e nessa união que enchem a mamãe e o papai de orgulho!
Aqui graças a Deus vamos indo bem.Semana corrida com preparativos da feira cultural da Carol que será sábado.Muitos trabalhos vieram para fazer em casa essa semana.Pintamos muiiito!Lê aproveitou e pintou o sete "ajudando" nos trabalhos.
Acredito que sábado eu e Carol vamos ao cinema assistir High Scholl Musical 3,mas nem contei nada senão é capaz dela nem dormir de tanta ansiedade.Ela é apaixonada pelo Troy.Ela e Lê sabem todas as músicas do 1 e do 2 e com certeza quando o 3 sair em DVD vou ter que assistir muito.
Dessa vez não vou levar Lê.Não sei se ela terá paciência de ficar quieta durante o filme então ficará passeando no shopping com o papai.
Meninas peço oração pela minha sogra,pois na segunda feira a coluna dela travou ao ponto dela não conseguir mexer nenhuma parte do corpo só dava mesmo para falar.Ela está fazendo exames,já está andando só que sente muitas dores.Ela mora em Uberaba nem dá para irmos para lá agora,mas sei que Deus está cuidando dela.
Fiquem todas com Deus!