<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 31 de outubro de 2008



Olá meninas!!!!!
Espero que todas estejam bem.Graças a Deus aqui estamos na santa paz.
Nossa já chegamos no último dia do mês de Outubro,Já já estamos no Natal.Tenho a impressão de que esse ano voou.
As meninas estão bem.Carol cheia de trabalhos para fazer,pois o colégio está se preparando para uma feira de ciências e estão fazendo vários trabalhos usando produtos recicláveis.
No sábado saímos para dar umas voltas no shopping(lugar predileto das meninas) depois fomos resolver algumas coisas e ficamos em casa.
Domingo foi dia de eleição.Fomos para casa da minha mãe na Penha,pois voto lá.Então fomos votar eu e minha mãe juntas,minha irmã teve que trabalhar então votou cedo.Carol preferiu ficar na minha mãe levamos a Lê.E não é que a menina me ensinou a votar!Depois que apertei o número do meu candidato ela falou agora aperte o verde pra confirmar!Deixei ela apertar a tecla verde e ela ficou toda feliz dizendo que ela votou.Depois almoçamos na minha mãe e a noite fomos a igreja.
Meninas hoje constatei que está na hora de comprar um sutiã para a Carol!!!!Porque os seios já estão ficando marcados na camiseta da escola!!!Ai ai lá vou eu meninas ser mãe de uma adolescente.O Carlos anda só reparando os garotos que ficam de olho nela aff...e olha que já tem bastante!Coisa de pai!Já vi que marcação será grande por aqui.Deus nos ajude!
Lê está uma graça agora todo livro,revista, gibi e afins que pega "lê" para a gente.Chama venha mamãe vou te contar uma história.Esta numa fase muito carinhosa é só passarmos perto dela que ganhamos um abraço bem apertado e um beijo seguidos de Eu te amo.Ou então pergunta você me ama e quando respondemos que sim diz que nos adora.
Ontem eu e Carlos estávamos comentando que a escola dela poderia organizar um passeio no Mundo da Xuxa ,o parque predileto dela!Ela sempre atenta a tudo ouviu quando eu falei que a "escola" bem que podia ir no parque e mais que depressa falou:Mamãe não dá para a escola ir quem vai empurrar o prédio até lá?Caímos na risada!!!!!!Tive que me explicar melhor e dizer que os alunos da escola é que iriam ao passeio.Eles prestam atenção nos mínimos detalhes ela estava tão distraída que nem achei que estivesse ouvindo.
Sei que só tenho a agradecer a Deus por essa duas jóias que Ele me confiou e que me enchem de orgulho.A cada dia que passa as amo mais!
Bom é isso que todas tenham um ótimo final de semana.Fiquem com Deus.



Ás 13:10

 
posted by Regiane at 13:10 | Permalink |


7 comments:


  • At 31 de outubro de 2008 às 15:07, Blogger Ana Laura

    Oi, amiga. Hahaha, estou rindo aqui da marcação serrada do Carlos em cima dos meninos interessados na Carol. "Aguenta, Carlos...kkkkk". Ai, amiga, essa fase da Lê, a qual estão os meus filhos também, é muito gostosa mesmo, a gente vibra com o desenvolvimento deles, né? Beijocas e bom fim de semana pra vcs.

     
  • At 31 de outubro de 2008 às 22:33, Anonymous Anônimo

    Amiga ,
    passei para deixar um beijo !
    Bjs

     
  • At 1 de novembro de 2008 às 00:24, Blogger Alek

    Oi amiga... o lay ficou realmente lindo... as meninas (Ana e Andressa) estão se superando cada dia!!!! Olha, vc deveria escrever nunm caderno as pérolas de Lê, cada uma melhor que a outra...muito engraçado...
    e Carol? Uma mocinha...rs... daqui a pouco tem marmanjo ligando aí...rs.... Beijos!!!

     
  • At 1 de novembro de 2008 às 12:24, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga! Ai essas Perolas da Le sao demais mesmo kkkk que fofa!! Eu imagino o papai ciumento vigiando a Carol, eu tb fico imaginando como sera a vida aqui em casa quando Emily chegar nessa fase!! Beijinhos e otimo fim de semana!

     
  • At 3 de novembro de 2008 às 18:23, Anonymous Anônimo

    Oi Re saudade de vc no blog da van
    as meninas suas são lindas viu? e os pais ficam ciumentos,o meu tbm fica,mais passa rsrsrs

    bjss amada
    todas as bençãos do senhor na vida de vcs!!

     
  • At 3 de novembro de 2008 às 18:24, Anonymous Anônimo

    não sei prq saiu anonymo sou eu marli acima tá?

     
  • At 4 de novembro de 2008 às 12:41, Anonymous Anônimo

    Nossa, que lindas que estão suas meninas, gloria a Deus pela vida delas, né? que lindas, carinhosas...e agora já tem uma adolescente, hein? nossa, o tempo voa mesmo.
    beijinhos pras duas lindas e outro pra vc
    Fiquem com Deus

     
|