<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Olá meninas!!!!!
Espero que todas estejam bem!!!!!Aqui graças a Deus está tudo bem!!!
Viram só que lindo meu Lay novo?Foi um presente das minhas queridas amigas Ana Laura e Andressa!Elas estão arrebentando nos Lays!!!!

Amigas queridas
Amei cada detalhe!!!!!Obrigada por todo carinho!!!!!!
Amo vcs!!!!!

Nossa essa semana passou voando já estamos na quinta- feira.Prometo que vou tentar postar mais vezes...
O fim de semana passado foi mais sossegado que os anteriores.
No sábado teve feijoada na igreja feita pelo melhor cozinheiro do mundo: o Carlos.Fixou uma delícia!Passamos a manhã toda por lá.Estava chovendo então à tarde fomos na minha irmã lanchamos por lá.A Gabi (filha do meu irmão)estava lá e as meninas amaram a farra com o tio Marcelo.
Domingo fui para o curso,mas não teve então voltei para casa almoçamos aqui mesmo.E choveu também a maior parte do dia.A noite fomos para o culto agradecer a Deus pela semana.
Teve reunião na escola da Carol e graças a Deus ela continua muito bem!Ai que orgulho da minha mocinha!!!!!
Falando em Carol hoje na hora do almoço ela disse que estava com enjoo e que não queria comer.Depois de 10 minutos vomitou todo o café da manhã e ficou bem abatida.Dei Dramin e ela dormiu.Fiquei bem apreensiva,pois hoje é o último dia do antibiótico.Mas ela acordou bem sem reclamar almoçou e não vomitou mais.Se Deus quiser não há de se nada.
Lê ficou de enfermeira não saiu do lado da irmã enquanto ela não acordou.ficou brincando quietinha ao lado da cama.Até orou pela irmã!!!!Muito fofa.
Bom é isso!Se não postar antes desejo um ótimo fim de semana a todas!



Ás 16:26

 
posted by Regiane at 16:26 | Permalink |


9 comments:


|