<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quarta-feira, 15 de outubro de 2008






Olá meninas


Depois de vários dias de frio e chuva o sol resolveu dar as caras.Hoje estamos com 32 graus!Está um calorão!

Bom tenho várias coisas para contar hoje.

Bom o casamento foi muito legal.As meninas ficaram lindas e curtiram muito.Na festa a Letícia não parou de dançar.Na hora que foi servido o jantar só dava ela na pista curtindo a banda,vinha comia um pouco e corria para dançar.Ela se encantou com o gelo seco.

E nós nos divertimos muito também.Até mamãe e papai arriscaram alguns passos nas músicas dos anos 80 rs.E claro que todos devidamente adornados com óculos,máscaras e etc...

Foi um casamento lindo.Parabéns aos noivos Jerusa e Antenor foi tudo maravilhoso!
Domingo teve uma festinha para a comemoração do dia das crianças na igreja.Como Lê estava doente na festa junina resolvemos fantasiá-la de caipirinha para a festa da igreja.Carol pintou o rosto de palhaço.As crianças cantaram e brincaram muito no kids(departamento infantil) e no fim do culto vieram festejar com os adultos.Foi lindo ver a criançada cantando.Entregamso os presentes na sexta a Lê ganhou a cozinha da Magic Toys (que eu já contei a história para vcs),joguinhos de panelinha e outras coisinhas da minha irmã e Carol a Bíblia teen e um jogo de panelinha.Minha irmã deu sapatos e tennis para elas.

Segunda o dia foi tranquilo.achei Carol um pouco cansada,mas ela disse que estava bem.Ela vinha apresentando uma tosse seca esporadicamente.E na quinta foi em um passeio com a escola numa estância acho que tomou muito vento.Ontem amanheceu com tosse produtiva,febre e dor de cabeça.Logo cedo fomos para o pronto atendimento.Resultado sinusite e amigdalite.Está tomando antibiótico,xarope e inalação.

Como Lê já estava tossindo aproveitei e passei-a com o médico também.É a bendita tosse alérgica de novo.Ela ficou muito molinha só querendo colo.

Hoje amanheceram um pouco melhor.Carol como não teve mais febre foi para a escola.Lê ficou em casa hoje,pois só quer colo.

Ontem a Lê me aprontou uma que me fez passar a maior vergonha.Troquei-a para ir ao médico e depois fui arrumar os documentos.Como estava calor coloquei dei um banho e coloquei um vestido nela.Na hora de examinar quando o médico levanta o vestido ela estava sem calcinha...quase morri de vergonha.Perguntei para ela cadê a calcinha que a mamãe colocou?E ela respondeu:Ficou no banheiro lá em casa pois minha florzinha estava com calor.O médico riu muito e eu queria sumir de vergonha.Mas como eu ia imaginar que ela iria tirar a calcinha que eu mesma coloquei?Me senti super mal por não ter olhado de novo.Expliquei para ela que não pode andar sem calcinha parece que ela entendeu.Essas crianças fazem a gente passar por cada uma!

Deixo com vocês fotos do casamento e do dia das crianças.Hoje o blog virou fotoblog!












Dia 12 o bloguinho completou um ano!!!!!Obrigada a todas vocês que me visitam!!!!!

Fiquem com Deus.Beijos




Ás 11:33

 
posted by Regiane at 11:33 | Permalink |


8 comments:


  • At 16 de outubro de 2008 às 12:15, Anonymous Anônimo

    Oi Re...
    Nossa...essas meninas são fofas demais!!! e que festa linda das crianças!! no casamento nem precisa comentário né? Elas ficaram umas princesas...
    Parabens por 1 ano de blog..
    Obgd pela visita no meu e espero que a gente faça anos e anos de blog para levar nossas palavras de Deus a frente.
    Bjs
    Marcia

     
  • At 16 de outubro de 2008 às 12:38, Anonymous Anônimo

    Qts fotos...Lindas as meninas...
    Essa da florzinha sentir calor foi demais mesmo...risos...Criança tem cada uma neh???rsrsrs
    Parabéns pelo 1° ano de muitos outros que virão...e te digo,por experiencia,depois de 4 anos de blog,uma vez que tu pega gosto naum consegue largar mais...risos
    beijosssss

     
  • At 17 de outubro de 2008 às 22:52, Blogger Ana Laura

    kkkkkkkkkk, a florzinha sentindo calor...amiga, essas crianças não tem mais o que inventar, pena q a promoção das pérolas no meu blog já passou, pq acho q essa teria ganho rsrs. Bem, amiga, tanto as fotos do casamento quanto do dia das crianças ficaram lindas. Beijocas e bom fim de semana!

     
  • At 18 de outubro de 2008 às 08:10, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga! Amei as fotos, as meninas estao lindas!! Ri muito com a perola da florzinha da Le hehehe Que bom que o sol apareceu amiga, apesar de que eu gosto de sol mas nao gosto de calor nao, me sinto incomodada, sou mais fa do frio do que do calor rs Emily amou ver as fotinhas aqui disse que quer ir brincar com as meninas :)
    Beijos e bom fim de semana

     
  • At 18 de outubro de 2008 às 13:22, Anonymous Anônimo

    oi regiane q familia linda!!! evc também alem de bonita tem um semblante doce..adorei seu blog!!!

    bjss marli

     
  • At 18 de outubro de 2008 às 22:27, Anonymous Anônimo

    Oi! Pode fazer o fotoblog mais vezes, pq ficou 10!!
    Carol de florista ficou linda e a Lê de caipirinha também.
    Que bomque vocês se divertiram na festa e as meninas estão melhores da alergia.
    Bjs e bom finde!
    Zel.

     
  • At 21 de outubro de 2008 às 08:05, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Amiga querida, obrigada pelas suas palavras de carinho no blog! Me emocionei muito, Agradeco a Deus pela sua amizade... Beijossss e obrigada minha amiga

     
  • At 21 de outubro de 2008 às 23:44, Blogger Alek

    Kkkkkkkkkkkkk...amiga, essa da calcinha foi demais...rs... ganhava qualquer campeonato de pérola....muito fofas essas suas "florzinhas"... beijos...

     
|