<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 19 de setembro de 2008


AS meninas e o tio Marcelo





Lê com a tia Cris...

e com a priminha Micaeli

Olá meninas!!!!!
Nossa a semana passou voando!Nem postei sobre o fim de semana passado e amanhã já é findi novamente...
Bom o findy passado foi maravilhoso!Sábado fomos a um evento da igreja no ginásio o Ibirapuera e domingo almoçamos na casa da minha mãe.As meninas amam visitar a vovó principalmente por causa do Tio Marcelo.
Tio Marcelo é meu cunhado,casado com a minha irmã Cris,é o tio que toda criança gostaria de ter.Ele vira criança com as meninas brinca,rola chão,canta,dança e tudo mais que as crianças adoram então para as meninas foi dia de muita farra.
A minha prima Rose também estava lá com os meus priminhos Micaeli e Felipe.Foi muito bom mesmo.
Nossa essa semana tem feito muito frio aqui em Sampa está parecendo inferno!As meninas estão parecendo pacotinhos de tão agasalhadas!
Letícia ontem me pediu um "engesso" da Barbie Girl.Na hora não entendi e perguntei o que era ela falou que era para engessar o braço,ou seja ela quer gesso e para os dois braços.Explicamos que só é utilizado quando se machuca o braço e ela imediatamente começou a sentir "dor " nos braços.Ai falou me leva lá no "seu" hospital aí pego o engesso e ainda tomo um sorinho pra hidratar!!!Vê se eu posso com isso!É ou não uma hipocondriaca mirim?
Ontem ela acordou muito cedo levantei dei o café da manhã para ela e me deitei mais um pouquinho.Quando ela viu que eu estava deitada falou:levanta mamãe eu não vivo sem vc na sala!Não me aguentei beijei e abracei muito.A Carol também beijou muito,pois ela falou de uma forma tão linda que não deu para resistir.
A Carol está semana está cheia de trabalhos da escola.Semana que vem na quita feira ela vai para um passeio com a escola e também começam as provas.Nossa ano que vem ela vai para o 6º ano(quinta série).Ela é muito amorosa diz eu te amo várias vezes ao dia.Diz que quando está na escola sente saudade!!!!!Muito fofa mesmo essa CArol!
Estou muito feliz,pois duas amigas queridas do mundo virtual estão gravídissimas!!!!!!Sabe me deu uma saudade do barrigão...aiaia!Quem sabe um dia!!!!
Geisa e Vanessa que parabéns que Deus abençoe grandemente estes bebes que estão a caminho!!!!
Um bom final de semana a todas!!!!!Fiquem com Deus!



Ás 09:15

 
posted by Regiane at 09:15 | Permalink |


2 comments:


  • At 22 de setembro de 2008 às 19:22, Anonymous Anônimo

    Olá Regiane. Muito linda suas filhas. Você tem uma familia muito bonita. Deus abençoe!
    Eu tava rindo aqui da Leticia querendo engessar o braço, imagino a cena hihi. Que fofa.
    Tenha uma ótima semana e volte sempre em nosso cantinho, ok?
    beijao

     
  • At 22 de setembro de 2008 às 20:46, Blogger Alek

    Oi amiga...
    Muito fofa essa Lê... Mariana tbem pede remédio às vezes, principalmente quando tosse, ela pede Melxi, um xarope natural feito de mel e abacaxi e é bem gostosinho mesmo...rsrs... beijos pra vc e suas princesinhas!

     
|