<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Olá meninas!!!!!
Espero que todas estejam bem.
Estamos bem apesar do frio e chuva destes últimos dias.Nem parece primavera!!!!!!Que saudade do sol!!!!!!
Esses dias nem mandei a Letícia para a escola,pois com esse tempo as crianças ficam todas juntas no interior da escola já que não dá para sair então achei melhor não mandar.
Hoje levei um susto.Estava conversando com a minha amiga Ana Laura via msn quando tocou o telefone.Atendi e era uma menina dizendo que a Carol havia apanhado no colégio e estava toda machucada.Aí ela me disse que a Carol havia brigado e que a criança também estava muito machucada.Nessa hora desconfiei que era trote,pois Carol é super calma e não é de bater não.Mas mesmo assim entrei em pânico,cheia de neuras como sou e liguei para o colégio.Era trote de uma das coleguinhas dela.Na hora do desespero nem achei estranho acriança ligar,pois já imaginei ela sendo socorrida.Deu para saber quem era,pois a menina citou o nome da motorista da perua escolar e como só tem 4 meninas e duas ficaram com a Carol o tempo todo a escola já descobriu quem foi.Bom graças a Deus foi só um susto!
Estou tão orgulhosa dela hoje a professora mandou um bilhete falando sobre as notas dela que estão ótimas.Ela e uma amiga são as melhores alunas da sala com nota máxima em todas as matérias!!!!!!Nossa como eu fiquei feliz!
A Lê está uma graça!A semana passada deixamos a Carol no ballet e fomos com ela resolver algumas coisas.Ela estava sentada sozinha no banco de trás aí falou:Já sei o que vou ser quando crescer super herói vou ter uma capa e vou voar bem alto,mas vou ser super herói mulher tá.Explicamos a ela que o ser humano não voa de verdade.Ela ficou meio decepcionada.
Ontem ela estava um chicletinho comigo foi o pai chegar na sala ela correu para o colo dele.perguntei:o que seu pai tem que eu não tenho e ela respondeu na lata:um sapato novo se referindo ao sapato que o pai tinha ganho naquele dia!
Bom meninas é isso que todas tenham um bom fim de semana!



Ás 23:14

 
posted by Regiane at 23:14 | Permalink |


6 comments:


  • At 27 de setembro de 2008 às 22:59, Blogger Ana Laura

    Oww, amiga, desculpe a ausência aqui do blog das meninas. Prometo q não me ausentarei mais por tanto tempo. Aff, ainda bem q nada aconteceu com a Carol, apesar de que trote é a coisa mais ridícula do mundo, isso não se faz, espero q essa menina q fez isso, aprenda a lição. Quanto à Lê, tá uma graça, com essa história de largar o pai pq ele tava de sapato novo...rs. Essas crianças saem com cada uma. Beijocas!

     
  • At 27 de setembro de 2008 às 23:00, Blogger Ana Laura

    quis dizer com a história da Lê NÃO largar o pai...rs, é a pressa na hora de escrever, amiga. Bjs!

     
  • At 28 de setembro de 2008 às 11:01, Blogger Alek

    Que coisa chata essa do trote hein amiga... espero que tenham conversado sério com a menina, pois se hj ela faz isso, amanhã faz algo muito mais grave... Lê está realmente muito linda! Ah, que bom que vc gostou da nova cara do blog... eu amei!!! Beijos...

     
  • At 29 de setembro de 2008 às 18:17, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga que chato mesmo isso do trote, espero mesmo que essa crianca tenha aprendido a licao. Adorei as perolas da Leticia! rsrs
    Beijos e uma semana linda pra vcs

     
  • At 29 de setembro de 2008 às 18:17, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga que chato mesmo isso do trote, espero mesmo que essa crianca tenha aprendido a licao. Adorei as perolas da Leticia! rsrs
    Beijos e uma semana linda pra vcs

     
  • At 1 de outubro de 2008 às 21:36, Anonymous Anônimo

    Oi! Amiga, eu detesto trote. Fico brava e como temos identificador, ligo de volta e "quebro o pau" mesmo. Ainda bem que não tenho recebido nenhum atualmente. Tomara que essa menina receba uma bela bronca.
    Letícia está mesmo danadinha, heim? Cada pérola...
    Parabéns a Carol pelas boas notas na escola!
    Bjs... Zel.

     
|