<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Olá meninas...
Espero que todas estejam bem.Graças a Deus por aqui tudo bem.Já estou 100% reuperada.
Nosso fim de semana foi maravilhoso!!!!
Sábado estava bem frio.Minha mãe e minha irmã vieram para cá.As meninas aproveitaram bastante a vovó e a tia Cris.Depois fomos ao mercado e almoçamos na casa da minha irmã.Demos uma passada no Mac Donalds para comermos nosso big mac e colaborar com o hospital do câncer.À noite ficamos em casa assistindo filmes,pois com o frio nem dava ânimo para passear.Fizemos um lanche bem gostoso e depois fomos dormir.
O domingo amanheceu ensolarado(eita tempo doido)porém com vento gelado.Dormimos até mais tarde,pois não tinha meu curso e nem o ensaio da Carol.
Fomos ao mercado fazer compras eu só vou ao mercado junto com o Carlos.Não gosto de ir sozinha..rs.As meninas aproveitaram para brincar no play e depois fomos almoçar.fomos ao culto a noite e grças a Deus tivemos um final de semana bem tranquilo.
Ontem a rotina semanal já voltou ao normal,o corre-corre para mandar para aescola,mil coisas para fazer.Mas o importante é estar com saúde para dar conta de tudo.
Hoje de manhã fui na farmácia com a Lê para comprar aqueles remédios que não podem faltar em uma casa como analgésico e antitérmico,pois semana passada acabei com tudo.E a Lê foi tão simpática e falante com todos que ganhou um kit da Turma da Mônica com colónia,batom, sabonete e shampoo do pessoal de lá.Ficaram encantados com ela.
Lê anda numa fase hipocondriaca!Sabe o nome de alguns remédios e para que servem.Então inventa uma dor e quer Tylenol criança.Diz que está com diarreia e quer tomar soro.Aff.. pra quem não gostava de remédios agora se não tomar cuidado é bem capaz de tomar sozinha.
Ontem estávamos assistindo Encantada pela milionésima vez.E quando acabou falei que queria um príncipe para mim e a Lê ligeira que só respondeu:
_Mamãe vc já tem um príncipe é meu pai!_Caímos na risada.Está tão esperta essa menina.Já conhece várias letras.Ontem na rua ela viu a letra G e disse olha mamãe G de Gabi
Carol está fazendo uma maquete que reproduz o sistema de abastecimento de água.Está ficando linda quando ficar pronta coloco a foto aqui.E eu estou admirada,pois dessa vez ela não solicitou ajuda.Minha filha está crescendo!!!!Ai ai...
Bom é isso meninas.Fiquem todas com Deus!



Ás 12:36

 
posted by Regiane at 12:36 | Permalink |


5 comments:


  • At 2 de setembro de 2008 às 15:59, Blogger Alek

    Oi amiga...
    Que bom tudo está bem com vcs. Comigo tudo em paz, graças a Deus. Estive viajando desde quinta e só cheguei ontem à tarde.
    Muito fofa Letícia viu...rs...sapeca demais... tenha cuidado mesmo, senão ela pode pegar e beber algum remédio por conta própria...rs... Mari está na fase oposta amiga, é uma guerra civil para ela tomar remédios...
    Beijos pra vc esuas princesas!

     
  • At 4 de setembro de 2008 às 21:31, Blogger vanessa

    Passando por aqui, para ver as meninas lindas e deixar um beijo enorme!!!

    Van

     
  • At 6 de setembro de 2008 às 22:08, Anonymous Anônimo

    Oi! Amiga, filhas tão lindas e especiais é uma bênção Divina!
    Que bom que agora você está bem de saúde!
    Bjs e bom domingo!
    Zel.

     
  • At 6 de setembro de 2008 às 23:38, Anonymous Anônimo

    Elas crescem mesmo , Vivi com 2 anos e meio já reconhece todo o alfabeto e já conta até 10 de trás para frente ...
    Bjs .

     
  • At 8 de setembro de 2008 às 12:40, Anonymous Anônimo

    Oi querida...vim conhecer seu blog através do seu comentário no blog da Van....
    Acredita que jah tinha vindo aqui antes???Pois é,mas na correria do dia a dia,naum comentei e te perdi de vista...
    mas agora naum tem mais jeito...
    obrigada pelo carinho...
    beijos
    Deus abençoe

     
|