<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Olá meninas
Espero que todas estejam bem!Aqui graças a Deus as meninas e o Carlos estão bem.Eu é que estou com amigdalite,passei bem mal esses dias agora que estou melhorando.
Nosso findi foi calmo.Com a mamãe dodói papai assumiu o comando da galerinha!!!!!E mamãe foi muito paparicada.
No sábado assistimos a final das olimpíadas.Depois fui para cada da minha irmã passei a tarde com ela e com a minha mãe.O Carlos voltou para casa com as meninas e ajeitou as coisas por aqui enquanto a Lilica foi ao pet para o banho e tosa.Ela ficou muito linda!Estava bem peluda,pois o tempo aqui não se define nunca,mas não deu mais para esperar.
A Carol será florista de um casamento em outubro então foi fazer a prova do vestido.No fim da tarde o Carlos foi me buscar passamos no mercado e compramos pão e outras coisas para lancharmos a noite e depois fomos ao culto.
Domingo acordei com a cabeça doendo mesmo assim fui ao curso e deixei a Carol no ensaio da dança.Voltei para casa descansei um pouco até dar a hora para irmos buscar a Carol.
Aproveitamos para levar a Lilica para tomar a vacina anti rábica,pos era último dia da campanha.Fomos para minha mãe e almoçamos na minha irmã(ambas moram na mesma rua).Tinha um casal de amigos da minha irmã com a filhinha deles a Isabel que tem 1 ano e as meninas brincaram muito com ela.
Voltamos para casa e eu ainda não me sentindo bem deitei e dormi das 15:30 às 19:30.Perdi a hora a igreja o Carlos ficou com dó de me acordar.Aí entrei no msn e conversei com a minha amiga Ana Laura e depois fui tentar comer algo e dormi novamente.
Ontem foi tudo normal a Carol foi para a escola,só que a Lê faltou,pois não aguentei levá-la mesmo a escola sendo pertinho de casa.Então assisti Alvin e os Esquilos à tarde toda.
Agora elas já foram para a escola e eu estou aproveitando para postar.

Hoje é aniversário da minha querida amiga Bel e não podia deixar de mandar um recadinho para ela:
Bel
Que Deus te abençoe infinitamente mais dando-lhe muito amor paz e saúde.E que vc continue sempre essa amiga maravilhosa com esse coração de ouro!Beijos a vc e a linda Vivi.
Fiquem todas com Deus!



Ás 13:03

 
posted by Regiane at 13:03 | Permalink |


1 comments:


|