<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 28 de agosto de 2008







Estou um pouco melhor,já estou conseguindo deglutir alimentos sólidos.Mas ontem para completar o quadro amanheci com uma virose terrível.Tive um verdadeiro dia de rainha rsrs no trono do banheiro com uma diarreia monstra.
As meninas graças a Deus estão bem.Espero que não passe para elas nem para o Carlos.
Tenho sido muito paparicada pelas meninas.Toda hora ganho beijos,abraços e muitos te amo.Amo ouvir minhas filhotas dizendo que me amam!!!!Todos os dias ligo pela manhã elas já vem com essa frase maravilhosa.E agora com a mamãe dodói é o que mais ouço.
Letícia está um verdadeiro chicletinho comigo.Nem ao banheiro me deixa ir sozinha!Toda hora pega o termômetro para medir a minha temperatura.Uma graça!
Carol cuida da Lê pra mim e ajuda o papai a cuidar de tudo.Nem queria ir para a escola para me dar os remédios!
Letíca agora deu para querer atender ao telefone.Ninguém mais atende só ela.E ela atende direitinho!Se deixar conversa com todo mundo que liga pra cá pergunta como vai,se tiver filhos pergunta dos filhos...uma verdadeira tagarela.Conversa feito gente grande!E agora aprendeu a mexer no micro mais uma que vai adorar ficar no msn.
Fiquem todas com Deus!!!!



Ás 12:57

 
posted by Regiane at 12:57 | Permalink |


0 comments:


|