<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

segunda-feira, 16 de junho de 2008




Nossa dessa vez eu realmente nem percebi que tinha ficado tanto tempo sem postar.Na realidade sempre tenho muitas novidades para contar sobre as meninas,pois vcs sabem a maternidade é uma vida sem rotina sempre tem algo novo,mas estava sem assunto.
Falando sobre as meninas...
Letíca:
Definitivamente deixou de ser um bebe.Esta cada vez mais independente.Nossa como essa menina é esperta!Arrasou na festa junina da escola da Carol,pois simplesmente conversou com todo mundo!E como fala esta criatura!!!
Dia dos namorados ela simplesmente falou mamãe vc não tem namorado vc é casada então é namorido.Depois disse que vai ganhar do namorado dela um celular cor de rosa pra poder ligar para a vovó.Sábado ela foi tomar a vacina sabin antes de irmos para a festa e agora está aqui vacinando tudo que é boneca.Diz que vai ser "médica de criança".
Outra mania dela agora é querer fotografar tudo e maneja a câmera digital muito bem para a idade dela.
Vez por outra ainda tem uma tosse,mas graças a Deus já bem espassadas.Ama ir para a igreja e ora sempre antes de comer e claro se nós esquecemos de orar ela diz vcs não oraram tem que orar para agradecer a Deus pela comida.Está toda animada com os preparativos para a festa junina da escolinha.
Carol:
Definitivamente esta vivendo sua primeira paixonite por um coleguinha de classe,ai meu Deus,acho que agora meus cabelos vão começar a ficar brancos!Já conversamos com ela que é muito nova e que só pode namorar de brincadeira.O pai está com o coração na mão uma vez que o menino em questão também se diz apaixonado...
Agora ela está toda interessada para mexer no micro .Eu deixo claro ,mas sempre superviosinando,pois hoje em dia não dá para confiar.
Sábado foi a festa junina dela,mas infelizmente ela não dançou quadrilha pra que eu pudesse vestí-la com o vestidinho...dançou forró de saia jeans e blusinha,mas mesmo assim ficou linda!
Bom acho que já falei demais são tantas coisas que essas meninas descobrem o tempo todo que fica impossível contar tudo.
Hoje está muito frio.Não está chovendo mas está ventando muito.Nem mandei a Lê para a escola,pois me deu dó tirá-la de casa neste frio.Agora a Carol foi parecendo um astronauta de tanta roupa pois hoje começam as provas.
Boa semana a todas!
Na foto tirada na festa junina da Carol.



Ás 12:04

 
posted by Regiane at 12:04 | Permalink |


0 comments:


|