<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sábado, 7 de junho de 2008



Olá amigas
Depois de um sumiço aqui estou eu passando rapidinho para dar notícias.Graças a Deus estamos bem.
Carol estava com resfriado e uma tosse terrível,mas já esta melhor.Lê está com o nariz escorrendo,mas por enquanto está espertinha.Peço a Deus que não passe disso,pois haja nervos pra tantas viroses
Um lindo fim de semana para todas!
Achei este texto no site do Igospel e amei, vou deixar para que vcs possam lê-lo:

O milagre da vida

Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade, a se preparar para a chegada.

Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe. Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.
A gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas.
Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana.
Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu. Só que ela estava muito mal.
Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital.
Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais:
"Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças".
Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral.
Alguns dias antes estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê.
Hoje, os planos eram outros.
Enquanto isso, Michael todos os dias pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha.
"Eu quero cantar pra ela", ele dizia.
A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela. Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI.
Entretanto, Karen decidiu.
Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito.
Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva. Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital.
A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali. Mas Karen insistiu: "Ele não irá embora até que veja a sua irmãzinha!"
Então ela levou Michael até a incubadora.
Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida.
Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha:

"Você é o meu sol, o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..." (Sunshine)

Nesse momento, o bebê pareceu reagir.
A pulsação começou a baixar e se estabilizou.
Karen encorajou Michael a continuar cantando.
"Você não sabe, querida, quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora..."
Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebe foi se tornando suave.
"Continue,querido!", pediu Karen, emocionada.
"Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços...
" O bebê começou a relaxar. "Cante mais um pouco, Michael.
" A enfermeira começou a chorar.
"Você é o meu sol,o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...Por favor, não leve o meu sol embora..."
No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa.

O Woman's Day Magazine chamou essa história de O milagre da canção de um irmão. Os médicos chamaram simplesmente de milagre.
Karen chamou de milagre do amor de Deus. Nós estamos chamando de O Milagre da Vida...

NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO.

AME ACIMA DE QUALQUER COISA. ORE, CANTE... E NÃO SE ESQUEÇA... SORRIA !!!



Ás 14:10

 
posted by Regiane at 14:10 | Permalink |


7 comments:


  • At 7 de junho de 2008 às 17:38, Blogger Munira

    Adorei o texto Rê! Muito lindo.
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog!
    Em nome de Jeusus essas meninas estão todas bem! Amém?
    Bjks
    Munira

     
  • At 9 de junho de 2008 às 17:35, Blogger Bel

    Lindo o texto .
    Também amei as fotos da Vivi ...
    Sabe , a Vivi estava com tosse e fui levá-la ao médico pois estava com febre e era pneumonia !
    Estou super triste .
    Bjs .

     
  • At 11 de junho de 2008 às 22:24, Blogger Alek

    Oi amiga... belo texto... realmente o amor opera milagres!!!
    Beijos! Alek.

     
  • At 13 de junho de 2008 às 07:59, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    oi amiga lindo o texto, eu conheco essa musica e adoro... Emily vive cantando ela!!
    You Are My Sunshine
    My only sunshine.
    You make me happy
    When skies are grey.
    You'll never know, dear,
    How much I love you.
    Please don't take my sunshine away!!!
    lindo demais me emocionei
    beijinhos e otimo fim de semana

     
  • At 13 de junho de 2008 às 07:59, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    oi amiga lindo o texto, eu conheco essa musica e adoro... Emily vive cantando ela!!
    You Are My Sunshine
    My only sunshine.
    You make me happy
    When skies are grey.
    You'll never know, dear,
    How much I love you.
    Please don't take my sunshine away!!!
    lindo demais me emocionei
    beijinhos e otimo fim de semana

     
  • At 14 de junho de 2008 às 21:57, Blogger Bel

    Oi ,
    passei para deixar um beijo .

     
  • At 15 de junho de 2008 às 18:32, Anonymous Anônimo

    Regiane,

    Já conhecia essa história, mesmo assim me emocionei relendo-a. É incrível o que o amor é capaz de fazer...
    Beijinhos pra vc e as meninas...

     
|