<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

terça-feira, 17 de junho de 2008

Meninas lindas!!!!
Nossa como está frio aqui em Sampa ontem a tarde estava 7 graus,nesse momento 12 graus.Não gosto do frio,pois não dá ânimo para nada prefiro o calor.Acho que agora por um bom tempo teremos que andar empacotados já que essa semana começa o inverno oficialmente é claro.Porque aqui já estamos em pleno inverno desde domingo.
Hoje acordei 7 horas,pois a Lê foi lá me buscar para dar o café da manhã para ela.É a coisa mais fofa chega na cama me chama com um sorriso lindo,pergunta se eu dormi bem.Não há preguiça que resista!E quando arrumo o café da manhã ela diz obrigada mamãe te amo.OH palavras boas de ouvir!
Ficamos assistindo TV e depois umas 8 horas acordei a Carol,pois ela tem prova de história e tinha que fazer uma revisão na matéria.É um pouco difícil estudar quando estamos só nós três já que a Lê quer estudar junto.Então pergunto para a Carol e tenho que repetir a pergunta para a Lê.
Depois dei banho na Lê,Carol tomou banho e almoçamos juntas.A manhã sempre é corrida,pois o transporte escolar pega a Carol as 11:55.Depois ela foi se arrumar e agora com esse "namorado" a bichinha está ainda mais vaidosa.
Lê hoje não foi a aula novamente com esse frio não me animei a mandar,pois eles nem saem para brincar e estou evitando mesmo que ela pegue friagem.
Ela está brincando de escolinha e eu escapei e vim aqui postar.Estava tão abandonado meu bloguinho...
Nossa meninas passei um susto hoje estava cozinhando feijão e o pino da panela de pressão voou longe e começou a voar caldo de feijão para todo lado.Mas graças a Deus não estávamos na cozinha e a panela não estourou nem estragou.Provavelmente fui eu que não enrosquei o pino direito.
Boa terça a todas!!!
Essa foto da Lê eu tirei a semana passada.Ela tinha acabado de acordar e eu achei tão lindinha que resolvi fotografar


Carol quase pronta para a festa da escola



Ás 13:06

 
posted by Regiane at 13:06 | Permalink |


7 comments:


  • At 17 de junho de 2008 às 20:53, Anonymous Anônimo

    Sabe que eu AMO FRIO ???
    BJs

     
  • At 18 de junho de 2008 às 01:35, Anonymous Anônimo

    Oi! Amiga, frio é bom, mas não pode ser exagerado. Eu sou bem molenga.
    Então a Carol está apaixonada... Que fofo! Imagino como está o coração de vocês... Rs... Othávio não fala nada sobre namoradinhas, mas acho que os meninos são mais imaturos, né?
    Você conhece o "Pretendente"??
    Bjs... Zel.

     
  • At 20 de junho de 2008 às 18:04, Blogger Alek

    Oi amiga... nossa que lindas suas meninas... Carol está uma mocinha mesmo... não demora e o papai terá que agüentar os gatinhos chamando no portão...rsrs... e Lê está muito linda... Mariana quando acorda fica com os cabelinhos maiores do que os dela... uma graça...kkkk....
    Ah amiga... quanto ao frio... que coisa hein?? Depois do que peguei na Europa, quero passar um tempinho sem sentir taaaanto frio... aqui não está tão gelado, mas até que está friozinho, levando em conta que estamos no nordeste...rs... beijos!

     
  • At 20 de junho de 2008 às 20:09, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Re querida!
    Ai que fofaa a fotinha da Le acordando! A Carol esta uma gatinhaa nossa como ela cresceu!! Nossa ainda bem que o episodio da panela de pressao foi so' o susto mesmo!!!
    Beijinhos pra vc e pras princesas!

     
  • At 20 de junho de 2008 às 21:17, Anonymous Anônimo

    Vontade de mudar tenho sempre , me falta coragem ( pois não gosto de ter trabalho ) ...
    Bjs

     
  • At 23 de junho de 2008 às 23:52, Blogger Ana Laura

    Olá, amiga. As meninas estão lindas demais. Estou passando rapidinho só pra deixar um beijinho e bom início de semana pra vcs. Bjs!

     
  • At 2 de julho de 2008 às 20:02, Blogger Aline Pereira, blogando

    Regiane,
    Lindas as gatinhas como sempre...
    Passei aqui pra te convidar pra participar dos "dez segredos", uma brincadeira que comecei no meu blog pessoal. Passa lá... (alineblogando.blogspot.com)

     
|