<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quarta-feira, 7 de maio de 2008

OLÁ MEUS AMORES!!!!
Nossa quanta poeira nesse cantinho....
Graças a Deus estamos bem.Apesar do frio as meninas até agora estão bem(que Deus as conserve assim)e a mil por hora.
Dia 25 foi a reunião da Lê.Nossa fiquei muito feliz ao ver o desenvolvimento dela.Segundo a avaliação ela está se desenvolvendo muito bem.
Em casa ela está cada dia mais independente.De repente descobri que praticamente não tenho mais bebe em casa.Por causa das viroses seguidas até pensei em tirá-la da escola ainda bem que não o fiz,pois ela esta gostando cada dia mais de ir pra aula.Deixo aqui uns trabalhinhos dela:






Como mãe babona que sou vou colocar aqui a cópia da avaliação dela:

É uma menina adorável,sempre se dispõe a ajudar a professora e seus amigos.
Não tem problemas de comportamento.
É um pouco tímida,mas na hora de cantar se solta esbanjando alegria.
Em algumas atividades realiza com ajuda da professora,mas se esforça bastante para realizá-las com capricho,suas atividades estão ótimas.
Se socializa muito bem,com seu jeito meigo cativa a todos


E dia 30 foi a reunião da Carol.Bom Carol já se sente praticamente uma adolescente.É tão meiga,tão doce,tão minha amiga...que às vezes parece até uma adulta.Pensar que daqui a pouco ela será uma moça me dá um friozinho na barriga...
Na escola se saiu muito bem sua menor nota foi 8,0.A mamãe e o papai ficaram orgulhosos com os elogios que ela recebeu da professora quanto a sua responsabilidade com as lições e os trabalhos.O que me deixa mais feliz é que ela os faz por iniciativa própria não é preciso ficar em cima dela.
Aqui vai a avaliação dela:

É uma aluna aplicada,caprichosa e extremamente preocupada com suas responsabilidades.
Entrega seus trabalhos e tarefas nas datas estipuladas sempre com dedicação.
Possui bom convívio escolar.É meiga e carinhosa e faz amizade com toda classe,sua interação escolar é excelente.




Nossa fiquei muito feliz em ver as duas se desenvolvendo tão bem.Afinal para nós tudo que nossos pequenos aprendem é sempre um grande orgulho!

Meninas
A mamãe e o papai estão muito orgulhosos de vcs.
Desejamos que Deus lhes saúde,felicidade,paz e
as conserve sempre assim carinhosas,meigas e
amando ao próximo.
Nós amamos vcs!
Manteiga derretida que sou nem preciso dizer que chorei nas reuniões...
No feriado saímos para dar umas voltas com elas pelo shopping.Elas se esbaldaram.Só que a eu esqueci de levar a máquina.
Dia 2 o Carlos trabalhou então ficamos as três assistindo tv em baixo das cobertas,pois fez frio e choveu o dia inteiro.Foi um dia muito gostoso.
No sábado fomos para minha mãe e almoçamos na minha irmã(ambas moram na mesma rua).As menias aproveitaram e brincaram o dia inteiro com o meu cunhado que na hora da brincadeira se transforma em criança.E elas que não são bobas aproveitam do tio Marcelo.
Domingo ficamos por aqui durante o dia à noite fomos ao culto.A Carol ama ficar no kids que é um local aonde as crianças ficam durante o culto.Lá é realizado um culto só que direcionado para crianças com atividades,histórias biblicas,brincadeiras etc...A Lê até vai mais acaba voltando pra ficar com a gente e eu descobri que mesmo ficando com os adultos ela presta atenção em tudo,pois quando chega em casa ela conta tudo o que aconteceu lá.
E lá pelas 22:00 horas me lembrei que a professora da Lê havia pedido um caderno de capa dura e eu me esqueci de comprar.Não teve jeito como na segunda tinha perícia não daria para comprar fomos ao Exra que tem perto da minha mãe que graças a Deus é 24 horas.Quando chegamos as meninas já estavam dormindo no carro,pois elas dormem cedo.
bom a pofessora da Letícia está certa ela ama cantar.Deixo para vcs um pedaço do louvor que ela canta ultimamente do Renascer Praise:

"Não haverá impossíveis para o meu Deus
as suas promessas ele me fará viver.
A espera não pode matar a esperança
as minhas lágrimas ele enxugará
com milagres"

Fiquem todas com Deus!Aff...meu post ficou enorme!!!!1



Ás 10:39

 
posted by Regiane at 10:39 | Permalink |


7 comments:


  • At 7 de maio de 2008 às 12:16, Blogger Bel

    Tem mesmo que ficar orgulhosa pois elas são muito fofas e inteligentes ! Parabéns pelas filhas . Mas também , o que esperar de filhas dessa mãe ???
    Bjs .

     
  • At 8 de maio de 2008 às 10:14, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga! que bom que esta de volta ao mundo virtual, li o relatorio das meninas e elas estao de parabens!! Que orgulho ne'!! Beijos!!

     
  • At 10 de maio de 2008 às 00:26, Blogger Alek

    Oi amiga... passando pra te desejar um feliz dia dsa mães ao lado de seus dois tesouros!!!
    Beijokas!!!

     
  • At 10 de maio de 2008 às 07:37, Anonymous Anônimo

    Nooossa, quantos elogios, assim o coração da mamãe se derrete todo! É muito bom ver os filhos se desenvolvendo bem. Parabéns pelas filhotas e já adiantado pelo nosso dia amanhã, tá? Eu também estava sumida, fiquei mais de uma semana sem pc, mas já estou de volta.
    Beijinhos!

     
  • At 11 de maio de 2008 às 21:09, Blogger Munira

    Oi Rê!
    Parabéns pelas meninas maravilhosas e parabéns pelo nosso dia!
    Um grande beijo!
    Munira

     
  • At 12 de maio de 2008 às 10:02, Anonymous Anônimo

    Oi amigaaaa....que o seu dia das mães tenha sido perfeitooo....te adoro.Bjão

     
  • At 12 de maio de 2008 às 13:08, Blogger vanessa

    Amiga, feliz dia das mães e parabéns pelas lindas meninas!!!

     
|