<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

segunda-feira, 26 de maio de 2008



Olá meninas...
Nosso feriadão foi bem calmo.Aproveitamos bastante e graças a Deus o tempo ajudou!
Na quinta fomos pra casa da minha mãe.E as meninas aproveitaram bastante a bisa.Almoçamos na minha mãe.
Sexta o Carlos ficou em casa e organizamos alguns documentos.Fomos resolver umas pendências perdi o cartão do banco tive que cancelar.De tarde tiramos uma soneca gostosa.
Sábado saímos de manhã para terminar de resolver as pendências.Graças a Deus consegui resolver o que faltava.Almoçamos na minha mãe.
Carol ficou na casa da minha irmã para passar o final de semana junto com a minha sobrinha Gabi(filha do meu irmão).Como minha irmã ainda não tem filhos e adora as meninas elas se divertiram muito.
Lê é que não gostou muito da idéia de deixar a Carol lá e vir embora.Mas a noite tinha culto e um jantar de confraternização na igreja aí ela se destraiu,mas vira e mexe esquecia que a Carol não estava e procurava por ela.
Ontem o Carlos amanheceu com enxaqueca e ficamos em casa.Meu cunhado e minha irmã vieram trazer a Carol a noite e vcs tinham que ver a felicidade da Lê ao ver a irmã chegar...pulava ,gritava,beijava e abraçava a irmã tudo ao mesmo tempo...e ainda por cima a bisa veio junto então a festa para ela foi completa.
Hoje por um milagre divino a Lê nos deixou dormir até as 8 horas.Depois que elas acordaram tomamos café a agora elas estão assistindo desenho.
Boa semana a todas.Agora é minha vez de entrar em ação senão a dupla perde a aula!



Ás 09:08

 
posted by Regiane at 09:08 | Permalink |


11 comments:


  • At 26 de maio de 2008 às 16:23, Anonymous Anônimo

    Oi, Amiga!! Pelo visto, os dias por aí tem sido de amor e chamego! Melhor impossível, né?
    As meninas estão cada vez mais lindas!
    Li que sua sogra mora em Uberaba, sabia que nem é muito longe de Patrocínio? 200 e poucos Km... Quem sabe um dia não nos encontraremos?
    Beijos e feliz semana!
    Zel.

     
  • At 28 de maio de 2008 às 14:42, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Amiga que coisa boa ler seus posts e ver que esta curtindo muito as meninas... curta mesmo amiga, pois vc tem 2 tesouros, imagino a cena da Le beijando a Carol quando ela chegou acho que nao tem cena mais gratificante pra uma mae, e vc merece pois eh uma mae dedicada e exemplar. Beijos e uma semana linda pra vc!

     
  • At 28 de maio de 2008 às 14:42, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Amiga que coisa boa ler seus posts e ver que esta curtindo muito as meninas... curta mesmo amiga, pois vc tem 2 tesouros, imagino a cena da Le beijando a Carol quando ela chegou acho que nao tem cena mais gratificante pra uma mae, e vc merece pois eh uma mae dedicada e exemplar. Beijos e uma semana linda pra vc!

     
  • At 29 de maio de 2008 às 01:14, Blogger Alek

    Oi amiga...
    Coisa boa é família reunida não é mesmo? Para mim,o melhor programa que existe... hihihihi... lembrei agora de quando éramos crianças, eu e minha irmã... eu brigava muito com ela... mas morria de saudade de ficasse um dia longe!!!! Rs... Beijos!

     
  • At 30 de maio de 2008 às 08:52, Anonymous Anônimo

    Oi, Regiane...
    Passei pra deixar um beijo e elogiar mais uma vez essa família gostosa! Coisa boa ficar curtindo as crianças...

    Abraço forte!

     
  • At 30 de maio de 2008 às 15:46, Blogger Bel

    Amiga,
    saudades . Adorei seus beijos deixados nesses dias que estive ausente poisVivi edtá resfriadinha e então não tenho tido como mexer o tempo necessário no micro !
    Bjs .

     
  • At 31 de maio de 2008 às 17:32, Blogger Alek

    Oi amiga... passando para desejar um ótimo final de semana para vc e sua trupe...rs...beijos!

     
  • At 2 de junho de 2008 às 22:48, Blogger Alek

    Amiga... passa no blog... tem um post pra nós...mulheres de 30 e poucos...rs... veja se vc se identifica com alguma coisa...rs... Beijos.

     
  • At 4 de junho de 2008 às 00:38, Blogger Alek

    Amiga... o post nostalgia mereceu uma parte dois... dessa vez a parte trash... passa lá e dê sua contribuição, para que eu não pague mico sozinha...kkkk.... beijos!!!

     
  • At 4 de junho de 2008 às 00:38, Blogger Alek

    Amiga... o post nostalgia mereceu uma parte dois... dessa vez a parte trash... passa lá e dê sua contribuição, para que eu não pague mico sozinha...kkkk.... beijos!!!

     
  • At 4 de junho de 2008 às 23:19, Blogger Alek

    Oi Rê... já te adicionei no MSN... beijinhos...

     
|