<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

segunda-feira, 12 de maio de 2008



Olá meninas maravilhosas!!!!!
Sexta foi a festinha da Lê para as mães que como eu não poderiam ir no sábado,pois a festa de verdade seria sábado de manhã no mesmo horário da festa da Carol.
Fui pega e surpresa com as duas festas no mesmo dia e horário e confesso que decidimos na base do sorteio pra ninguém ficar chateado,mas já ficou combinado que se a festa junina das duas for no mesmo dia e horário iremos na da Lê.Eis a minha primeira dificuldade de ter as duas estudando.
A orientadora da escolinha de última hora resolveu então que elas cantariam e entregariam os presentes na sexta para quem não pudesse participar do chá que seria no sábado.Nossa a Lê cantou muito lindo!Decorou a música todinha!!!!Muito linda!Só que como foi de última hora estava sem a máquina.Caí no choro ao ver ela cantando e fazendo os gestos tão direitinho:
Pensando em você:
Pensando em você
não sei o que dizer
é tanto para expressar.
Se cheguei até aqui
sim foi por você.
Me faz brilhar
me faz feliz
me faz acreditar
que tudo posso conseguir.
Você é tudo pra mim
agradeço a Deus por você existir

No sábado foi a festa da Carol ela cantou Desenho de Deus.confesso que nem gostava muito da música,mas ao vê-la cantar caí no choro de novo.Foi muito lindo mesmo o trabalho do colégio!Eu fiquei babando...cantei junto e tudo...
Ambas as homenagens foram lindas!
Domingo recebi café na cama.Carol com a ajuda da Lê encheu a casa de pistas para que eu achasse os presentinhos.Igual a gente faz com elas na Páscoa.Essa meninada observa tudo!Encheu a casa de cartazes.O Carlos fez o almoço que por sinal ficou uma delícia como sempre!
Como minha mãe foi pra Bahia e minha sogra mora em Uberaba ficamos em casa.
Ganhei uma impressora multi funcional.Amei pois a minha tinha queimado a placa e eu estava namorando uma faz tempo...Além disso ganhei os presentinhos confeccionados por elas na escola e rosas.Eu amo rosas vermelhas!
Mas o melhor presente mesmo são elas e o amor e carinho que ela têm por mim!
Meu Deus obrigada mais uma vez por me conceder a graça de ser mãe!
Ganhei muitos beijos e carinhos o dia todo.Tem coisa melhor que passar o dia grudadinha com nossas crias?Me sinto privilegiada por ter tanto carinho dessas duas bonecas maravilhosas!!!!!
Como ontem estava muito frio a tarde deitamos nós quatro grudadinhos...eita coisa boa!São essas pequenas coisas que tornam nossa vida tão maravilhosa e esses momentos inesquecíveis.



Ás 14:47

 
posted by Regiane at 14:47 | Permalink |


3 comments:


|