<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sábado, 5 de abril de 2008



Hoje é o dia dela!!!!!!
Há três anos atrás e madrugada lá fomos nós correndo para o hospital,pois essa sapequinha resolveu parar de mexer por umas duas horas.Eu preocupada nem perdi tempo fui de mala e cuia par o hospital.E não é que no meio do caminho a menina resolveu se mexer!
Mas como já havia completado 40 semanas e tive descolamento de placenta que me obrigou a passar a gravidez de repouso quando cheguei lá ligaram para o meu médico ele mandou me internarem.
Rapidamente ele chegou lá e às 6:46 vc nasceu!Ouvi seu chorinho e o DRº Edsaon levantou vc para que a mamãe visse.Nossa que emoção!Mamãe chorou muito de felicidade!
Passou um filme na minha cabeça: a ameaça de aborto com 6 semanas de gestação:o medo que passei de perder vc; a promessa de Deus feita através da boca do pastor Leonardo para cada dia de vergonha dupla honra!: o risco de nascer prematura e ter que ficar internada.Mas nada disso aconteceu vc estava ali!Perfeita, linda!
Vc minha filha mostrou-nos mais uma vez o poder de Deus.Pelas previsões nasceria prematura e pequena,mas nasceu de 40 semanas com 52 cm e com 4,160.E assim se cumpriu a promessa de Deus dupla honra!
Vc é a alegria da nossa casa.Inteligente,falante e ama cantar!É a companheira da Carol, a irmã que ela pediu a Deus.è o bebê do seu pai, o xodó da família!
Que Deus te abençoe e que todas as promessas Dele se cumpram na sua vida.Vc nasceu para ser uma levita!
Hoje aquele bebe está se tornado mocinha já nem usa mais penico ou redutor de assento,já se veste sozinha e é ajudante da professora na sala de aula.Conversa como gente grande!
Hoje pela manhã acordou 6:30 e encontrou um presente na cama:
_É meu aniversário!!!!!Eu nasci!!!!!!_disse
O presente foi a Tasha dos Backyardigans.Nossa ela ficou feliz demais e disse:
_Uma Tasha obriga meu Deus,obrigada papai,mamãe e Carol vou amar a Tasaha muito!
E o dia dela está apenas começando vamos para a casa de campo do meu cunhado onde várias surpresas esperam por ela!

Letìcia
Vc é um presente de Deus nas nossas vidas!Parabéns!!!!Que vc seja muito feliz!Que vc possa crescer na graça e no conhecimento de Deus!
Nós te amamos muito Leleca!!!!!
Beijos
Papai,mamãe, Carol e Lilica

Meninas depois eu post sobre as surpresas que virão no decorrer do dia,pois tem surpresa para Carol também e se ela ler perderá a graça.
Um fim de semana abençoado.Beijos.



Ás 08:41

 
posted by Regiane at 08:41 | Permalink |


5 comments:


|