<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olá meninas!!!!
Graças a Deus as coisas já estão voltando ao seu devido lugar.
A professora da Carol foi maravilhosa!Conversou com as meninas e explicou porque ela estava mais calada.E depois todas pediram desculpa e as coisas voltaram ao normal.
Aproveitamos o feriado prolongado para passear fomos a vários pontos turisticos da cidade aproveitando que ela estava vazia devido ao feriado.
E na segunda fomos na casa de uma amiga muito querida foi muito bom.Lá nos reunimos em torno do violão e cantamos a tarde toda.É muito bom cantar louvores a Deus.Foi sem dúvida uma tarde muito especial!
Meu sobrinho voltou para casa dele,pois minha cunhada já está em casa,mas terá que fazer repouso,pois tinha uma lesão no tendão na região do ombro,nas palavras dela,o tendão descolou do osso e foi preciso operar.Agora ela está de molho.
A virose se foi de vez pelo menos por enquanto.
Lê continua cada vez mais sapeca e falante onde chega cativa a todos.Amanhã tem reunião na escolinha dela.Depois posto tudo para vcs.
A minha amiga Ana Laura mandou de presente para elas um livro de histórias Bíblicas em forma de quera cabeças.Nesse exato momento elas estão montando não se desgrudam mais do presente que a Tia Ana Laura mandou.Obrigada amiga!



Ás 19:47

 
posted by Regiane at 19:47 | Permalink |


4 comments:


  • At 23 de abril de 2008 às 21:44, Blogger Bel

    Sei bem a dor que é rompimento do tendão . O meu problema no ombro é esse também mas é só parcial então estou tentando resolver com fisio !
    Bjs .

     
  • At 24 de abril de 2008 às 01:05, Blogger Sela

    Amiga vim te deixar um bju bemm apertado e dizer que te adoro.Adoro suas palavras,suas visitas,seus coments,seus scraps no orkut..leio tdsss...mas o tempo amiga tem sido meu "inimigo" rsrsr.Arr isso passa!!!
    Me adiciona no novo endereço: s.daianne@hotmail.com
    Bjuss

     
  • At 24 de abril de 2008 às 10:50, Blogger Ana Laura

    Nossa, amiga, eu fico rindo de orelha à orelha sabendo que as meninas gostaram do presentinho. Tenho certeza que será muito útil, pq ao mesmo tempo em q elas se divertem, estão aprendendo um pouco mais sobre as histórias fascinantes da Bíblia. Ah, eu quero saber sobre o livro que te dei, pois li apenas a contra capa, não sei se é bom ou não. Gostaria de saber, ok? Beijos!

     
  • At 28 de abril de 2008 às 19:44, Anonymous Anônimo

    Oi, Regiane!

    Vim fazer uma visitinha e saber das novas... Que bom que as viroses deram um tempo, parece que estão atacando em bonde... Aparece lá em "casa", ou melhor, no bloguinho rsrs...

    Beijinhos

     
|