<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bom meninas o aniversário da Lê foi muito animado com direito a churrasco e bolo feito pela prima Paloma e muita animação!E presentes
No domingo foi o dia da minha mãe e meus irmãos entregarem os presentes e darem os parabéns à nossa princesa.
Mas na terça como já postei no meu blog pessoal infelizmente as meninas perderam o seu bisavô materno.A Lê teve seu primeiro contato com morte,mas não entende muito bem ainda.Ela diz que ele virou uma estrelinha e foi morar com o papai do céu.
Carol já entende melhor e sentiu bastante,lógico que ela não sabe as circunstâncias que o levaram a morte.
Na terça a tarde a Lê chegou da escola com o olho direito avermelhado e tossindo muito.Na quarta já deu pra ver que era conjuntivite.Levei-a ao médico que constatou além da conjuntivite sinusite.Meninas de novo antibiótico!Não sei mais o que fazer...já pensei até em tirá-la da escolinha,pois desde que ela entrou lá começaram as viroses.Antes era raro ela ficar doente,mas a pediatra disse que é o processo de adaptação.
Outra novidade como ela estuda a tarde não tirando a sua sonequinha diária e a médica achou que isso também atrapalha.Então agora ela está no período integral e está adorando,pois dorme das 11:30 às 13:00.
Acaba sendo bom,pois dá para ficar um tempo só com a Carol,pois a Lê não me deixava ajudá-la com as tarefas escolares ficava sempre dando um jeito de chamar atenção .
Hoje Carol amanheceu com diarreia e vômitos.Lá fomos nós ao hospital foi necessário tomar soro com plasil e dipirona.E adivinhem o diagnóstico:virose
Espero que passe logo.Pois estamos com tantos problemas relacionados com a morte do meu avô.Mas sei que Deus está no comando de tudo.Orem por nós.
Que todas tenham um bom fim de semana.Beijos.



Ás 18:53

 
posted by Regiane at 18:53 | Permalink |


7 comments:


  • At 11 de abril de 2008 às 22:45, Blogger Bel

    Tenho certeza que Deus dará a força necessária a vocês !
    Bjs

     
  • At 13 de abril de 2008 às 02:04, Anonymous Anônimo

    Amiga, que Deus lhes dê força nesse período de luto.
    Qdo Othávio começou a estudar, tbém era assim... O médico me disse que qdo ele "adquirisse" um vírus de cada coleguinha, ficaria curado. Claro que demorou bastante, mas o jeito é pesar os prós e contras, né?
    Melhoras para suas 2 Gatinhas.
    Beijos... Zel.

     
  • At 13 de abril de 2008 às 13:54, Blogger Ana Laura

    Oi, amiga. Estarei em oração por vcs e logo, logo as meninas vão estar 100% de novo. Tenho certeza. Beijos!

     
  • At 15 de abril de 2008 às 17:28, Blogger Munira

    Oi amiga!
    EM NOME DE JEUSU TUDO ISSO JÁ ESTÁ REPREENDIDO!!! As meninas já já estarão fazendo bagunças pela casa!
    Um grande abraço
    Munira

     
  • At 16 de abril de 2008 às 12:26, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Re, olha amiga nem me fale em virose... hj tive animo de postar no bloguinho da Emily e falar sobre a virose que ela pegou e nos deu o maior susto... olha amiga eu continuo orando por vcs viu... Beijos

     
  • At 16 de abril de 2008 às 12:26, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Re, olha amiga nem me fale em virose... hj tive animo de postar no bloguinho da Emily e falar sobre a virose que ela pegou e nos deu o maior susto... olha amiga eu continuo orando por vcs viu... Beijos

     
  • At 17 de abril de 2008 às 10:51, Blogger Bel

    Me diverti muito . como vocês estão ??? Sei que esse período de luto é bem doloroso .Conte comigo para o que precisar !
    Bjs .

     
|