<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sábado, 8 de março de 2008

OLÁ MENINAS

Graças a Deus estamos bem!Desde quarta tenho saído todos os dias para resolver algumas coisas e não tem dado tempo de postar.
Ultimamente ando meio sem assunto.Mas resolvi passar aqui para não deixar meu cantinho tão amado abandonado.
Amahã é aniversário do Carlos vamos fazer uma surpresinha para ele!As meninas estão super empolgadas.
Essa semana a grande novidade é que descobri que as aulas de inglês do maternal estão surtindo um efeito positivo!A Letícia de uma hora para outra passou a falar várias palavras em inglês.E eu achava que ela nem ligava a professora disse que ela não esquece o que aprende que na semana seguinte quando ela mostra a figura ou a cor que foi ensinada na semana anterior ela é a primeira a responder.Já diz: pai,mãe,irmã e várias cores.
Hoje pela manhã fomos comprar ténis para elas.Escolhemos primeiro o da Carol eu fui toda feliz para seção infantil,mas o vendedor me fez questão de lembrar que o dela é na senão adulto.Ai ai passa tão rápido parece que foi ontem que ela era uma bebe...agora já calça 36.Letícia toda orgulhosa do seu inglês diz toda hora: Carol y love you vc rsrsrs.O que provoca muita risada ...
Bom meninas é isso não tenho conseguido postar fotos.
fiquem com Deus.Bom fim de semana



Ás 17:46

 
posted by Regiane at 17:46 | Permalink |


5 comments:


|