<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 14 de março de 2008



Olá meninas!
Graças a Deus estamos bem.Parece que a fase de vorise por enquanto resolveu dar uma trégua.Mas ando tão cansada e desanimada esses dias e olha que não é por falta do que contar ando meio sem inspiração mesmo.
As meninas fizeram a maior farra domingo no aniversário do papai.Aproveitaram muito foi um domingo óptimo!
Essa semana tem sido corrida´para todos Carol este ano tem muiiiitas tarefas.Eu deixo ela fazer sozinha,mas quando precisa eu explico e ajudo.Mas geralmente ela se sai bem.O que dá mais trabalho é fazer a Lê entender que não dá para brincar na hora que a Carol tem que fazer lição.Por ela a Carol passava o dia e a noite brincando e brigando com ela.
Elas são muito unidas,brincam .brigam fazem, as pazes e defendem uma outra o tempo todo.Hoje elas estão elétricas.
A Lê ultimamente anda meio rebelde só ouve o que quer rsrs.Mas nada que não dê para resolver com uma boa conversa.Confesso que esses dias me segurei para não dar umas palmadas,pois pedia para ela parar de pular do braço do sofá e ela simplesmente não ouvia.Com diz a Andressa é a audição seletiva.Respirei fundo contei até dez e fui lá explicar que se ela ficar se pendurando no braço do sofá vai cair e se machucar ai ela parou.
Não acho que castigos físicos resolvam alguma coisa prefiro conversar e se não resolver coloco para pensar com a Carol sempre deu certo,mas a Carol era mais calma.A Letícia é geniosa que só...quem será que essa menina puxou?Ela com certeza não levará desaforo para casa.
Bom meninas desejo a todas um ótimo final de semana.Beijos.



Ás 11:53

 
posted by Regiane at 11:53 | Permalink |


10 comments:


  • At 15 de março de 2008 às 09:20, Blogger Ana Laura

    Nossa, amiga, acho que toda criança nessa fase em que está nossos filhos, tem "audição seletiva". Aqui em casa não é diferente com Davi e Bruno. Mas, é fase mesmo, depois passa...rs, assim eu espero...rs. Amiga, um ótimo fim de semana para vc e sua família. Beijos!

     
  • At 15 de março de 2008 às 17:21, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga! Que bom que as viroses deram tregua!
    Linda a foto das meninas!!
    Beijos querida e que bom que o findi chegou!

     
  • At 15 de março de 2008 às 23:10, Blogger Bel

    É mesmo uma fase mas nós mães temos de ter paciencia !!!
    Muito fofo o carinho que as suas têm uma pela outra !
    Vivi segue me dendo mil motivos de orgulho , cada vez mais fofa !!!
    Hoje postei um vídeo dela no You Tube rezando . muito fofa !
    Bjs .

     
  • At 16 de março de 2008 às 15:39, Blogger Munira

    Oi Rê!
    Sei bem o que vc está passando com essa "audição seletiva". A Malu está do mesmo jeito... não sei mais onde achar paciência, mas isso é fase (espero).
    Bjks
    Munira

     
  • At 17 de março de 2008 às 00:33, Anonymous Anônimo

    Oi! Amiga, ser "pimenta" deve ser coisa de Letícia's! A nossa Lethícia é uma fera!!
    Sorte que também sabem ser doces, né?
    Que legal que aproveitaram a festa do papai!
    Beijos e feliz semana!
    Zel.

     
  • At 17 de março de 2008 às 22:28, Blogger Alek

    Oi amiga...
    pois é, minha coelhinha adorou tirar as fotos, pricipalmente por causa do chocolate!!! Rsrs... beijos e boa páscoa pra vc e suas gatinhas!!!

     
  • At 18 de março de 2008 às 19:33, Anonymous Anônimo

    hahahahaha...menina adorei.Uma Duda da vida??!!hihihih.Meu Deus!Tem hrs q penso q vou pirar amiga,ela me testa o tempo todo...hahahaha.Bjusss

     
  • At 18 de março de 2008 às 23:49, Blogger Bel

    Curtiram sim ...
    Diminui o uso da Coca Cola mas confeço que sinto falta !
    Bjs .

     
  • At 20 de março de 2008 às 09:40, Anonymous Anônimo

    Oi amiga... pois é... estou inaugurando meu blog... espero que vc goste e passe lá sempre que der... agora q estou conseguindo comentar aqui, vou vir sempre tá?? Rs... beijos e boa páscoa... Alek.

     
  • At 20 de março de 2008 às 09:40, Anonymous Anônimo

    Oi amiga... pois é... estou inaugurando meu blog... espero que vc goste e passe lá sempre que der... agora q estou conseguindo comentar aqui, vou vir sempre tá?? Rs... beijos e boa páscoa... Alek.

     
|