<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

OLÁ MENINAS
Ando toda enrolada por aqui,mas tão enrolada que nem postei a semana passada
Minha semana foi boa até sexta feira pela manhã.Até que a Carol começou a reclamar de dor de cabeça,já fiquei preocupada com medo da meningite ter voltado.Me lembrei que ela não tina dormido direito,pois a Lê estava ranheta e não dormiu bem.Não mandei para a escola e deixei que ela dormisse.
Resolvi também não levar a Lê na escola.Parece que eu estava adivinhando...no início da noite a Lê estava com febre.Mediquei e fiquei aguardando.A febre cedeu e a Carol melhorou.
Resolvi vir postar quando eu ligo o micro estava todo desconfigurado.Aff..um daqueles dias que era melhor ter ficado na cama!
Comecei a configurar o micro,mas perdi tudo que tinha gravado inclusive umas fotos,
ainda bem que eram poucas, que eu não tinha passado para o cd.
No sábado a Letícia continuava com febre levei ao médico.Foi feito hemograma e urina 1 não deu nada,ou melhor virose.O médico disse que a garganta estava irritada devido a virose.
Depois de muita peregrinação segunda feira levei a pediatra oficial.Lá vem ela recitando o mesmo antibiótico que a menina vem tomando nos últimos meses,inclusive dia 11 ela terminou o mesmo.Como eu tinha dado uma sumida de lá ela não sabia.Quando eu expliquei a ela imediatamente ela mudou o antibiótico.E me explicou que o outro já não está fazendo mais efeito.Ele na realidade mascarou a infecção.A sinusite melhorou,mas a garganta continua inflamada.
Graças a Deus desde segunda a tarde ela não tem mais febre.Ontem foi para a escola.Meninas eu não queria ser assim,mas fico desesperada quando uma delas fica doente.Espero que agora tudo volte ao normal.Mas na realidade desde Setembro quando ela entrou na escolinha ela sempre tem alguma coisa.A médica disse que ela está adquirindo imunidade.Até pensei em tirar,mas confio na escola.Estou sempre monitorando via internet.E ela adora a escola.
A Carol está bem.E está ficando mocinha.Ai meu Deus logo serei mãe de uma adolescente,mas isso é papo para outro post já tagarelei demais por hoje.
Orem por nós e fiquem todas com Deus.



Ás 08:17

 
posted by Regiane at 08:17 | Permalink |


3 comments:


  • At 27 de fevereiro de 2008 às 12:20, Blogger Ana Laura

    Ai, amiga. Acho q sou pior do q vc em termos de preocupação com os filhos quando eles adoecem...Nossa, fico neurótica. Davi está melhorando, mas ainda tem um pouco de febre, se Deus quiser ele vai ficar bom logo. Ontem, o levei para a pediatra oficial, mesmo já tendo levado na urgência da Unimed no dia anterior. Precisava saber a opinião dela e diante dos exames físicos e do hemograma, ela disse que o quadro parece ser viral mesmo. Vamos aguardar. Tenho fé que Deus reestabelecerá meu pequeno logo.Beijos! E beijos nas meninas!!!

     
  • At 27 de fevereiro de 2008 às 20:08, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi amiga, eu imagino a preocupacao que vc ficou com suas pequeninas esses dias, doi demais ver os nossos filhos doentinhos. Por aqui tambem nao estou nos meus melhores dias, passamos por um terremoto ontem, mas gracas a Deus foi so' o susto mesmo. Acho que devido a isso meu emocional ficou abalado demais, passei bem mal hoje a tarde. Beijinhos e espero que as meninas ja estejam bem recuperadas.

     
  • At 28 de fevereiro de 2008 às 22:51, Anonymous Anônimo

    Oi! Minha 1ª visita por aqui! Gostei desse cantinho, viu?
    Suas filhas são mesmo lindas!
    Eu tenho um filho, Othávio, que é 1 ano mais novo que a sua Caroline. Othávio nasceu em 17/07/99. Também já está querendo ficar mocinho, mas meninos demoram mais que meninas, né? Rs...
    Desejo melhoras para a Letícia. Tbém tenho uma Lethícia aqui, mas é minha sobrinha e já tem 15 anos!
    Quando tiver um tempinho, venha nos conhecer, tá? Será muito bem-vinda!!
    Beijos... Zel e Othávio.

     
|