<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OLA MENINAS MARAVILHOSAS

Desculpem o sumiço!!!!É que não é muito fácil manter dois blogs acabo postando quase todo dia no meu blog pessoal e deixando esse cantinho aqui meio abandonado.
As meninas semana passada estiveram dodói.A Carol com faringite e a Lê com sinusite,mas graças à Deus já estão melhores.
Passamos o carnaval aqui em casa mesmo.Ultimamente não tenho tido muito ânimo para sair de casa.Sabe aquela vontade de ficar quietinha no meu canto?Ando desse jeito.Mas agradeço a vcs todas pela companhia via msn.
Ontem o Carlos não passou muito bem.Estava com crise enxaqueca,ficou só pó.Ainda bem que hoje amanheceu melhor!
A Lê agora resolveu me ajudar nos serviços domésticos.Sobe na cadeirinha para "lavar"
a louça.Imaginem a bagunça.Hoje ela já volta a escola.
A Carol esta semana está de folga e só volta às aulas na segunda feira.
Bom meninas é isso se alguém encontrar meu ânimo por aí me avisem ok?
Fiquem todas com Deus.Beijos.



Ás 10:02

 
posted by Regiane at 10:02 | Permalink |


4 comments:


|