<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nossa meninas fiquei um bom tempinho sem postar aqui...
A semana passada foi corrida,pois terminei de comprar e organizar os materias escolares da dupla dinâmica.
No sábado fomos para a casa da minha mãe ficar com os meus avós.E ontem choveu o dia inteiro e ficamos por aqui mesmo.Assistimos dvds deaixo das cobertas.Parece mentira mas a temperatura por aqui deu uma boa diminuída.
Hoje a Lê voltou para a escola.Foi toda feliz e saltitante.A Carol foi levá-la comigo pois só volta as aulas na segunda feira.Como viu que a Carol foi junto na hora de se despedir a Lê queria que a Carol ficasse,mas conversamos com ela e ficou tudo bem.
Confesso que estou com saudade da tagarelice dela.Ela fala o dia inteiro.
Fui resolver algumas coisas junto com a Carol e agora estamos assistindo ou melhor eu digitando e ela assistindo um filme.Vou lá para assistir com ela.
Fiquem todas com Deus.



Ás 15:24

 
posted by Regiane at 15:24 | Permalink |


5 comments:


  • At 21 de janeiro de 2008 às 19:13, Blogger Munira

    Oi Rê!
    Nossa, a Letícia voltou a estudar tão cedo!! A Malu só ira começar no dia 11/02. Aqui no Rio a chuva também mudou o tempo ontem e hoje, espero que no carnaval o sol apareça pra gente curtir a praia rsrsrs.
    Beijão pra vcs!!
    Munira

     
  • At 21 de janeiro de 2008 às 22:37, Blogger Bel

    Passei para deixar 1 bj .
    Bel .

     
  • At 22 de janeiro de 2008 às 22:11, Blogger Bel

    Vc mereceu a indicação !!!
    Bjs ...

     
  • At 25 de janeiro de 2008 às 23:56, Blogger Ana Laura

    Oi, amiga. As aulas de Davi também ia começar segunda, mas mudaram a programação na escola e só vai começar dia 11 de fevereiro. Mas, espero que ele fique bem na escola e consiga se acostumar...aff, tenho medo de que ele não se acostume, mas é bobeira minha mesmo, pois todo mundo q conheço se acostumou um dia...rs, com Davi não vai ser diferente. Beijossssssssss para a Carol e a Lelê. Saudades, amiga.

     
  • At 26 de janeiro de 2008 às 19:32, Anonymous Anônimo

    Amiga que delicia...as minhas voltam dia 07.To doidaaaaaaaaa com essas férias...heheeh.Bjus minha linda,te adoro e bom final de semana.

     
|