<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

domingo, 30 de dezembro de 2007




OLÁ MENINAS
Hoje aqui em Sampa está muito calor.Estamos cozinhando literalmente.
Mas não poderia deixar de postar,pois temos muito para agradecer a Deus nesse fim de ano.
Para as meninas foi um ano de muitas mudanças a Carol mudou de colégio.No início fiquei preocupada,mas ao longo do ano pude ver que fizemos a coisa certa o colégio anterior tinha subido muito a mensalidade e se ela continuasse lá seria impossível colocar a Letícia na escolinha.Então encontramos um colégio com uma mensalidade acessivel e com o ensino muito superior.A baixinha teve que rebolar para acompanhar as aulas,pois muita coisa que eles já sabiam ela não tinha nem visto.E ela conseguiu superar as dificuldades e passou de ano com ótimas notas.Muito inteligente essa minha menina que está numa fase de transição entre a infância e a pré adolescência.
Nossa esse ano ela se desenvolveu muito às vezes até eu me assusto com o senso de responsabilidade dela.Já gosta de se vestir como adolescente e é extremamente vaidosa.Claro que ainda gosta de boneca,de brincar de casinha,mas também de ouvir música de escrever no diário.E no momento mais difícil que passou esse ano demonstrou que é uma garota de uma fé extrema.Isso me deixa imensamente feliz.
A Lê também se desenvolveu muito esse ano.Passou a dormir na cama.Já fala tudo,canta,expressa muito bem o quer.Começar na escolinha fez muito bem a ela.Hoje ela desenhou uma baleia tão perfeita que quase nem acreditei que ela tivesse desenhado.Esta crescendo minha bebe!Já não usa mais fraldas e está a três dias sem chupeta e mamadeira.Gosta muito de cantar ultimamente tem cantado muito os hinos da Fernanda Brun.
Esperem meninas vou limpar a baba.Mas como não ser feliz e coruja com duas bonecas tão lindas e inteligentes?Estou cada vez mais apaixonada por elas.Muito obrigada meu Deus por me dar a graça de ser mãe.
Foi um ano muito bom para elas sem dúvida nenhuma.Elas estão crescendo muito rápido e quero aproveitar muito para não perder nada na vida delas.Elas são a minha vida!!!!!
Agradeço muito a vcs amigas que vem acompanhando a nossa vida.Pelo carinho imenso que demonstram por nós.Só Deus pode recompensar todas vcs!
Feliz ano novo para todas com seus filhotes.Que o ano seja repleto de saúde paz e muito amor.

Te agradeço

Por tudo que tens feito
Por tudo que vais fazer
Por tuas promessas
E tudo que és
Eu venho te agradecer
Com todo meu ser
Te agradeço meu Senhor!
Te agradeço meu Senhor!
Te agradeço por me libertar e salvar
por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus te agradeço.
Eu te agradeço
Te agradeço.

Esse louvor é em agradecimento a Deus por tudo pelas lutas que Ele me ajudou a vencer e pelas bênçãos que Ele me deu
Amigas com certeza 2008 será um ano de muitas bênçãos para todas nós.Beijos



Ás 13:25

 
posted by Regiane at 13:25 | Permalink |


5 comments:


  • At 30 de dezembro de 2007 às 18:23, Blogger Munira

    Oi Regiane!!
    Vim te agradecer a visita e dizer que adorei seu cantinho. Confesso que li apenas alguns posts, mas vou voltar sempre e ponho a leitura em dia! Vou te linkar ok?!
    Feliz ano novo pra toda família! Bjks
    Munira

     
  • At 30 de dezembro de 2007 às 22:39, Blogger Bel

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 30 de dezembro de 2007 às 22:39, Blogger Bel

    Amiga ,
    clao que tem de ficar coruja com essas filhas lindas !!!
    Agradeço todo o carinho e retribuo . Que em 2008 elas se desenvolvam ainda mais !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 1 de janeiro de 2008 às 21:15, Blogger Geisa Cristina

    Oi Rê!
    Que benção essas meninas mesmo!
    Aff... a minha Luisa tá atrasadinha viu... as fraldas são indispensáveis por aqui!! hehehe
    Ah q bom q tudo vai bem!
    Que Deus continue derramando bençãos sem medida no seu lar!

    Beijos!!

     
  • At 2 de janeiro de 2008 às 19:09, Anonymous Anônimo

    amigaaaaaa que lindas na foto.Ameiiiiiiiii...
    feliz Ano novo minha amiga,que Deus te encha de benção,paz,amor,saúde...amigaaaaa...tudo duplicado c omo vc merece!Te adoroooooo,obrigado pelas suas visitas.te amo amiga.Bjus

     
|