<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007




OLÁ MENINAS BONITAS!!!!!!
Estamos em contagem regressiva para a chegada de 2008.As meninas estão eufóricas e não vêem a hora de chegar logo dia 31.Iremos para casa da minha irmã.Elas estão com muitas saudades da tia,pois ela não passou o Natal coma gente.
As meninas resolveram montar um acampamento dentro de casa.Imaginem só a bagunça neste exato momento não dá para entrar no quarto delas rsrsrs.Até um carro elas inventaram colocaram a mesinha de cabeça para baixo e as cadeirinhas em cima.
A Letícia está cada vez mais tagarela e na fase dos porquês.AFF...nenhuma resposta escapa de mais um porque.Agora ela vive conectando com seu laptop.
A Carol com sua câmera digital tira foto de tudo o que vocês possam imaginar.E ela leva jeito para a coisa.
O ano novo não me deixa para baixo como o natal.Então estou aproveitando essa melhora de ânimo e aproveitando mais o meu tempo com elas.Tenho pedido muito a Deus para me livrar desses pensamentos negativos e ele tem me atendido.
Antes do ano novo postarei mais uma vez.Fiquem todas com Deus



Ás 09:17

 
posted by Regiane at 09:17 | Permalink |


4 comments:


  • At 28 de dezembro de 2007 às 14:54, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    oi amiga Feliz 2008 pra vc! Muita paz, amor e felicidade nesse ano que se aproxima! Beijossssssss

     
  • At 28 de dezembro de 2007 às 19:58, Blogger Ana Laura

    Amiga, desejo à vc e sua família um ano novo abençoado, cheio da Graça de Deus, com muita saúde, paz, harmonia, amor e união. Beijos!

     
  • At 29 de dezembro de 2007 às 12:38, Blogger Pathy

    Jane, um feliz 2008 pra vc e toda sua família! Que seja um ano de muitas bençãos e vitórias no Senhor.
    Espero que nossa amizade tb cresça nesse novo ano.
    Um beijinho.

    Ah, tô te add nos meus blogs, tá?

     
  • At 29 de dezembro de 2007 às 23:21, Blogger Bel

    Querida Regiane ,
    uma das coisas legais que me aconteceu em 2007 foi ganhar de presnete sua amizade . Aliás , ela surgiu graças a Ana Laura com aquele concurso para um blog novo !!! Fui te dar parabéns e aqui estamos nós !!!
    Desejo que em 2008 nossa amizade se solidifique e que possamos ser cada vez mais amigas !
    Que Deus afaste do seu coração qualquer pensamento negativo e só tenhas alegrias !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
|