<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sábado, 8 de dezembro de 2007



OLÁ MENINAS

Esses últimos dias têm sido bem corridos.A Carol está terminando as provas então já viu,nè?Eu preciso brincar mais com a Lê enquanto ela estuda.
Quinta te reunião na escolinha da Letícia.Ela foi muito elogiada e a tia disse que a Lê a imita em tudo.Esta se desenvolvendo muito bem.
A Carol também já passou de ano só pelas médias anteriores.Ontem fomos pegar outros exames que fizemos da Carol e graças a Deus está tudo bem com ela.
Ontem a Letícia amanheceu gripada de novo.Espero que dessa vez fique só nisso.Já estou fazendo nebulização com soro fisiológico e dando um xarope,pois ela está com tosse.
Já comprei o presente de cada uma agora é só esperar o Natal chegar para entregar.Confesso que às vezes até sinto vontade de entregar antes.Mas vou controlar a minha ansiedade de ver a carinha delas na hora de receber os presentes.Eu sou muito ansiosa.
Hoje como a Letícia está gripada ficamos em casa.Brincamos bastante essas meninas são a melhor terapia para mim.Não há tristeza que resista a essas coisinhas tão lindas!



Ás 20:29

 
posted by Regiane at 20:29 | Permalink |


8 comments:


|