<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

OLÁ MENINAS LINDAS!!!!

Já estava com saudade de postar aqui,mas estava meio sem assunto.Estou gripada então acho que meu desânimo de postar se deve a isso.
A Letícia continua gripada,mas já está bem melhor essa noite já dormiu melhor,pois está menos constipada.Ela acordou as 9:30 de tão cansada que estava por não estar dormindo bem,normalmente acorda as 7 horas.Amanhã é o último dia de aula dela.Vai ter uma festinha e as crianças receberão a visita do papai Noel.Ela está participando do seu primeiro amigo secreto,ontem fomos comprar o presente.Meninas a tia ia dando os papéis para as crianças sortearem e ia anotando o nome da criança que elas tiraram na agenda,dona Letícia muito sapeca percebeu que uma tia falava os nomes para a outra ir anotando e quando tirou o papel dela prestou bem atenção e começou a gritar eu tirei a Ana Carolina e falava isso para todo mundo.Coitadas das tias tiveram que fazer o sorteio de novo só que aí não falaram mais só anotaram na agenda.Mas ela continua achando que tirou a Ana Carol.Gente essa menina é fogo tudo ela repetersrs.
Hoje foi reunião da Carol fiquei orgulhosa a menor média dela foi 9.Fizeram uma despedida muito bonita.Chorei ao me despedir da professora Thelma.Gente ela é uma professora excelente sempre atenta às necessidades dos alunos.Quando a Carol esteve internada ela me ligava todos os dias.A diretoria da escola também ligava.Fico muitos feliz de ver que ambas estão em escolas aonde os funcionários parecem uma extensão da nossa família.A Carol foi muito elogiada e a mamãe está aqui limpando a baba.




Recebi essa homenagem da minha querida amiga Bel e quero repassá-la a minhas amigas que escrevem com amor,mas com tanto amor que sempre transmitem emoção nos seus posts:
Andressa mamãe da Emily
Sela mãe do Lipe,da Sara e da Duda
Ana Laura mãe do Davi e do Bruno
Lilian Ignacio mãe do Cris e do Kevyn



Ás 16:43

 
posted by Regiane at 16:43 | Permalink |


7 comments:


  • At 13 de dezembro de 2007 às 21:27, Blogger Ana Laura

    Obrigada, amiga, por me oferecer esse selinho. Faço meus blogs com amor, muito amor mesmo. E vou lá dormir pq o remédio tá fazendo efeito...rs. Beijos! Adoro vcs!

     
  • At 13 de dezembro de 2007 às 22:26, Blogger Bel

    Que bom que gostou da homenagem !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 14 de dezembro de 2007 às 18:11, Anonymous Anônimo

    Amiga que honra,mto obrigadooo.escrevo mesmo com mto amor...hehe.Obrigado pelo selinho e pelas palavras.Bjuss

     
  • At 14 de dezembro de 2007 às 21:17, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi minha amiga querida!
    Obrigado de coracao por me oferecer esse selinho, escrevo o bloguinho com muito amor, pois vcs que visitam ele sao pessoas muito, muito especiais!
    Amei!
    Beijosssss

     
  • At 17 de dezembro de 2007 às 21:33, Blogger Bel

    Espero que tenha uma semana abençoada !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 17 de dezembro de 2007 às 21:33, Blogger Bel

    Espero que tenha uma semana abençoada !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 17 de dezembro de 2007 às 22:25, Anonymous Anônimo

    Oi Regiane!
    Tudo bem?? Vi seu recado lá no blog de Ana laura. Não entendo pq vc não consegue comentar, será que vc está com o bloqueador de pop up ativado? Se estiver, tem que desbloquear no site da uol, senão não abre aquela janelinha pra vc repetir aquelas letrinhas tortas e daí não posta o recado. Vc até já postou outras vezes né!!! Beijos e obrigada pelas visitas viu?? Suas meninas estão lindas Desejo um feliz Natal pra vc e sua família!! Bjokas, Alek.

     
|