<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

terça-feira, 13 de novembro de 2007


OLÁ MENINAS
A Lelê hoje acordou bem disposta brincou com a Carol e comeu super bem.Fiquei sossegada e a arrumei para que fosse à escolinha.Aí enquanto eu penteava a Carol ela sumiu fui procurar encontrei-a dormindo.Estranhei e quando cheguei perto percebi que ela estava com febre e percebi umas bolinhas no queixo.Só esperei o transporte escolar pegar a Carol e levei-a ao pediatra.
Ele diagnosticou como amigdalite e prescreveu antibiótico.Meninas a Lê sempre teve uma saúde de ferro,mas de setembro pra cá teve uma virose fortíssima e duas amigdalites.O médico perguntou se eu não estou deixando ela abusar de nada,pois há um mes atrás ela estava com amigdalite.
Meninas fiquei tão chateada com essa pergunta.Eu tomo o máximo de cuidado com as meninas.As pessoas acham que eu até exagero!Quando vou sair com elas sempre levo de tudo roupas de frio e de calor,pois aqui às vezes passamos por várias estações do ano em um só dia.
Será que estou errada em tomar tanto cuidado?AS bolinhas do queixo ele disse que não é nada.Eu pensei que fosse catapora...nenhuma das duas teve.
O pior é que na confusão entre arrumar a Carol e a Letícia não percebi que a Carol foi de sapato pra escola,só descobri agora quando fui guardar os sapatos.Hoje ela tem educação física tinha que ir de tênis.Ela arrumou todo o Kit pra aula ,mas colocou o sapato.E eu preocupada com a Letícia nem percebi.Sabe nessas horas me sinto péssima às vezes acho que não consigo dar atenção igual às duas.E olha que eu me esforço a Lê por ser pequena as vezes requer mais atenção.Então sempre procuro reservar um tempo só pra Carol pra conversar,ir ao cinema e dar atenção exclusiva pra ela.Mas acho que as vezes falho.
Desculpe meninas o meu desabafo,mas precisava por pra fora eu sei que ninguém é perfeito,mas para os fihos da gente sempre queremos ser as melhores mães.



Ás 16:15

 
posted by Regiane at 16:15 | Permalink |


1 comments:


  • At 13 de novembro de 2007 às 17:30, Blogger Ana Laura

    Amiga, isso acontece com todo mundo q tem mais de um filho. A gente fica achando q está beneficiando mais a um do que ao outro, e cheguei a conclusão de que isso não é verdade. Somos mãe zelosas, atenciosas com nossos filhos, mas não somos feitas de aços, "mulheres maravilha", somos limitadas e temos nossas próprias questões pessoais, mas temos boa intuição e sabemos cuidar de nossos filhos, o resultado disso é a retribuição deles sempre com beijinhos, carinhos, palavras de amor...então, amiga não se sinta culpada, virose muitas vezes são difíceis de evitar, ainda mais se tratando de uma cidade como São Paulo. Fique calma q logo, logo a Lelê vai está jóia novamente. Beijos!

     
|