<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

segunda-feira, 5 de novembro de 2007


OLÁ MENINAS!!!!!!
Nosso feriado foi muito bom! Na sexta fomos pra casa da minha mãe as meninas comeram o macarrão da vovó.Depois fomos na minha irmã e elas aproveitaram os tios.
No sábado choveu o dia inteiro aproveitamos pra brincar com as meninas.Elas adoram os finais de semana para terem papai e mamãe só pra elas.
E às vezes não dá pra saber quem é mais criança aqui em casarsrsrs.Nós brincamos de médico de casinha.O Carlos dança rola no chão e elas amam.
Hoje já voltamos à rotina meninas na escola,papai no trabalho e eu na terapia.A cada dia que passo amo mais s minhas filhas.E agradeço à Deus todo dia por ter me permitido ser mãe delas e junto com o Carlos formar nossa família.
Agora vou falar sobre as meninas

Letícia
A Letìcia está cada dia mais sapeca e mais falante.Imita a irmã em tudo.Hoje fui buscá-la na escola.Cheguei um pouco mais cedo para fazer a rematrícula e fiquei observando-a sem que ela me visse.Ela estava fazendo aula de informática.Ela não pede me ver no computador que pede para concetar e entrar no Google.Acho que ela puxou a mim vai amar a net.Ela e a Carol brincam de médico,de escritório.E a cada dia elas estão interagindo mais.Brigam é claro,mas se a Carol chora a Lelê chora também.E defende a irmã a todo custo.
Lê a mamãe te ama muito!!!



Meu bebezinho



CAROL
Nossa às vezes parece que foi ontem que ela era um bebe.Agora me surpreende a cada dia com sua compreensão e seu companheirismo.Ontem assistindo a TV vi o ator Claudio Marzo e meu pai era muito parecido com ele.Apesar de não gostar de chorar na frente dela não consegui conter as lágrimas e ela ficou segurando a minha mão.Meu pai morreu sem nem conhecer as netas.Mas sempre falo muito dela pra elas.Também acho lindo o carinho e o cuidado que ela tem com a irmã.Ela adora poder dar banho na Lele colocá-la pra dormir.Nesse feriado olhando as duas brincando me dei conta que a Carol está ficando uma mocinha.Adora bonecas,mas também é vaidosa e adora um espelho.Como não me apaixonar por essa menina linda.
Carol te amo muito minha filha!!!


Meu bebezão
Senhor JEsus te agradeço muito pela minha família!



Ás 15:44

 
posted by Regiane at 15:44 | Permalink |


3 comments:


  • At 5 de novembro de 2007 às 22:10, Blogger Ana Laura

    Oi, amiga, estou aqui doida com as brigas dos meninos, eles choram demais e gritam e a gente fica maluca mesmo, mas no fim das contas não seríamos nada sem eles, né? Peço muito à Deus para meus filhos serem unidos como as suas filhas são, por que por enquanto a situação aqui é outra...rs, talvez seja por que eles ainda são muito pequenos e a diferença de idade é pequena também. Beijos!!!

     
  • At 6 de novembro de 2007 às 16:03, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Lindas as suas filhas... cada uma com um jeitinho especial de ser ne'! Elas parecem ser tao carinhosas,educadas e isso eh uma bencao muito grande! Beijos e otima semana pra vc e familia!

     
  • At 6 de novembro de 2007 às 23:16, Blogger Bel

    Suas meninas são lindas e entendo bem o que é o amor que você sente por elas pois é o mesmo que sinto pela Vivi ...
    A Carol está parecendo modelo na foto que você colocou !!!
    Beijinhos ,
    Bel .

     
|