<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

terça-feira, 20 de novembro de 2007



Foi um feriadão maravilhoso!!!!!!!Na quinta choveu o dia todo então ficamos em casa curtimos muito as meninas.Brincamos,tiramos muitas fotos.
Na sexta aniversário da mamãe logo de manhã recebi presentes muitos carinhos,mimos e bolo,com a presença da minha mãe da minha sobrinha foi muito legal.Saímos para levar as meninas para brincar na praça.E no sábado foi dia de mudar o visual e todos me acompanharamKKKKKk.
No domingo tive que levar a Lê no hospital,mas graças a Deus a médica disse que ainda era da amigadalite e agora ela já está bem e aprontando todas.Nossa essa fofa não pára e não deixa ninguém parado.
Apesar de ontem ter chovido hoje que é feriado o dia foi lindo!!!!!!!
Esse scrap lindo foi feito pela minha amiga Ana laura.Muito obrigada amiga por todo o carinho para conosco!



Ás 20:12

 
posted by Regiane at 20:12 | Permalink |


5 comments:


|