<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

sábado, 24 de novembro de 2007



Olá meninas lindas!!!!!!

Já estava com saudades de postar e de visitá-las,mas passei maus bocados esses últimos três dias por isso o sumiço.
Vou explicar o que aconteceu: na quarta feira pela manhã tudo estava normal.Pela manhã as meninas brincaram normalmente.A Carol estava bem almoçou e foi para a escola.
A tarde fui ao mercado com a Letícia e minha mãe comprar algumas coisas para as meninas.Depois quando me sentei aqui para postar recebi um telefonema da escola da Carol avisando que ela estava com dor de cabeça e vomitando muito.Imediatamente liguei para o Carlos e ele foi buscá-la.Já fiquei preocupada e perdi o pique de postar.Quando ela chegou estava muito abatida e disse que a dor de cabeça já tinha passado.Verifiquei a temperatura estava normal.Mas percebi que algo não estava bem meia hora depois verifiquei a temperatura 39,8 e ela estava muito molinha e delirando só me veio uma coisa mente meningite!Dobrei a cabeça dela ela gritou estava com rigidez de nuca dobrei a perna doeu também.Saímos correndo deixamos a Lê na minha mãe e fomos para o Hospital São Paulo/Escola Paulista de Medicina aonde trabalho,pois lá há uma equipe de neuro pediatria maravilhosa.
Quando chegamos lá o médico também suspeitou de meningite viral e prescreveu o pedido para a coleta de líquor.Eu e o Carlos ficamos arrasados!Fomos colher o líquor como trabalho lá participei de todo o procedimento.Esse procedimento é feito pelo médico é relizada uma punção na região lombar e colhido o líquor,meninas dói muito,mas eu consegui me manter firme e segurá-la durante o procedimento.Aí depois de 1 hora (que pareceu uma eternidade)meningite viral,mas como os neutrófilos estava alterados seria necessário repetir o líquor em 24 hs.Mas depois disso a Carol começou a reagir muito bem.
Nós oramos juntas e ela disse amanhã vai dar viral e eu vou para casa(até sair o resultado já era meia noite)Então já estávamos orando na quinta.
A fé da Carol encantou a todos.E nem parecia que ela estava doente ela nem precisou tomar antibiótico,só tomou dipirona uma vez.
Sabe a minha filha tem muito mais fé do que eu!Ontem foi feita nova coleta ela sofreu muito nessa coleta chorou e pedia meu Deus me tira daqui.Só que o líquido saiu sanguinolento.Isso não é um bom sinal.E eu pensei é bacteriana.Mas graças a Deus saiu o resultado e já estava tudo normal sem nenhum sinal de meningite!!!!!
e ontem à noite viemos para casa.
A Lê estava morrendo de saudade.E eu também nunca tinha ficado duas noites longe dela,mas ela ficou bem com minha mãe.
Só tenho a agradecer a Deus.
Vou deixar a letra do hino que eu e a Carol cantamos durante a internação várias vezes.


Espírito Santo
Fernanda Brun
Espírito Santo ore por mim
leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
Espírito Santo use as palavras
que eu necessito usar mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas
não sei como devo pedir.
Espírito Santo
vem interceder por mim.
Todas as coisas cooperam pra o bem
daqueles que amam a ti.
Espírito Santo vem orar por mim.
Estou clamando
Estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
meu coração está ferido
mas o meu clamor está subindo.

Realmente Deus nos atendeu.Gostaria de agradecer a minha amiga Silvia que foi um verdadeiro anjo saiu da casa dela e foi ficar com a gente.E a toda a equipe médica e enfermagem do Pronto Socorro Infantil do Hospital Sâo Paulo.Só Deus para recompensar todo carinho da equipe não só para com a Carol,mas para com todas as crianças e suas mães sempre prontas para atender e esclarecer dúvidas.É um hospital do SUS,mas a equipe realmente faz todo o diferencial.
Essa foto foi tirada um dia antes do susto.
Bom final de semana.



Ás 11:31

 
posted by Regiane at 11:31 | Permalink |


6 comments:


  • At 24 de novembro de 2007 às 17:34, Blogger Bel

    Que bom que ela está melhor !!!Deus é tudo de bom !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 25 de novembro de 2007 às 12:01, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    amiga que susto ... mas ainda bem tudo esta bem agora!
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijos

     
  • At 26 de novembro de 2007 às 13:58, Blogger Ana Laura

    Graças a Deus, amiga, que tudo não passou de um susto. Amiga, você tem duas filhas abençoadas, duas jóias raras que só te trarão alegrias, por que a criança que é educada na fé desde cedo só colhe bons frutos no futuro. A fé da Carol fez todo o diferencial, tocou diretamente o coração de Deus, pq Ele sondou o coração sincero e puro dela. Glórias à Jesus por tudo isso. Beijosssss!!!

     
  • At 26 de novembro de 2007 às 23:43, Blogger Bel

    Nos divertmos e as fotos ficaram ótimas !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 27 de novembro de 2007 às 14:18, Anonymous Anônimo

    oláaaa....é a 1 vez que visito seu cantinho e adorei sempre quero estar por aqui, que Deus abençõe sua familia e sua linda filhinha que passou por umns momentos dificeis, mas Deus é fiel...depois vai la no conhecer...bjos cris

     
  • At 27 de novembro de 2007 às 20:29, Blogger Geisa Cristina

    Nossa... me emocionei...
    Ah esses nossos filhos... querem matar a gente do ♥ !!!
    Ainda bem q foi tudo contornado e q o Senhor Jesus já estava lá mesmo antes dos médicos, pois com a fé dessa pequena... Até eu fiquei abismada!! É Deus purinho na vida dela!
    Rê, q Ele continue abençoando essa linda família q vc tem!
    Vcs foram muito sábias em estar orando esse louvor, o Espírito Santo sempre será nosso intercessor!
    Super beijo!

     
|