<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

OLÁ MENINAS!!
Já estava morrendo de saudade de postar aqui!
Bom o fim de semana passado foi ótimo.No domingo nós dormimos na casa da minha mãe,pois elas ficaram lá e eu fui ficar de acompanhante da minha irmã no Hospital.
A Letícia no domingo perdeu o sono(ela ainda não está habituada a dormir fora) e ficou brincando,dando aula e esperando o pai dela que não foi com a gente até as 4 da manhã.Aff...no outro dia fui pro hospital só o pó.
A Letícia começou a dormir na cama no sábado e para nossa surpresa ela não estranhou dormiu super bem.Foi ótimo porque o quarto é pequeno e desmontando o berço aumentou o espaço pra elas,isso porque quando fiquei grávida comprei uma bicama pra Carol e a Letícia dorme na cama de baixo e com isso pelo menos ela não vai cair da cama já que ela se mexe a noite toda.
Ela está se achando ontem já estávamos dormindo quando ouvi um barulho na sala.Quando fui ver encontro a LÊ lendo a revista crescer e assistindo TV toda feliz enquanto dormíamos.Ela achou que já era madrugada,mas não era deitamos cedo eram 22:30,mas ela conta pra todo mundo que acordou de madrugada.Enfim ela está adorando não ter que pular a grade do berço.
A Carol está aprendendo pronomes é um barato ela lê em voz alta e a Letícia repete.Ela está aprendendo também sobre folclore e está gostando muito.Logo ela estará aqui postando,pois ama ler os blogs de vcs.
Bom meninas desejo a todas um ótimo feriado



Ás 13:45

 
posted by Regiane at 13:45 | Permalink |


6 comments:


  • At 2 de novembro de 2007 às 08:58, Blogger Luciana Campos

    Ei Regi linda!!
    Fiquei tão feliz que aquele meu texto do Família Projeto de Deus tenha falado ao teu coração que vc nem imagina escrevi aquilo e sentia que Deus queria falar aquilo a alguem em especial e estava esperando alguem escrever que era pra ele....rs.
    Passe lá sempre que quiser amo vc irmã.
    Lu

     
  • At 2 de novembro de 2007 às 23:06, Blogger Bel

    Obrigada e para vocês também !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 2 de novembro de 2007 às 23:06, Blogger Bel

    Obrigada e para vocês também !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 3 de novembro de 2007 às 12:37, Blogger Ana Laura

    Oi, amiga. As meninas estão um barato, a Lelê cada dia mais sapeca...rs. Estou passando para desejar um ótimo fim de semana. Beijos!

     
  • At 4 de novembro de 2007 às 10:09, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Regiane! amei a sua visita la no bloguinho, e amei tambem o cantinho das suas princesas... tudo muito lindo como elas! Sua familia tambem eh muito bonita, serei uma visita regular aqui, tambem tenho um blog pessoal que eh aberto (www.andressaclaudia@blogspot.com) mas, ah! ando tao sem inspiracao de postar la! rsrs Vou agora conhecer seu outro blog, um beijo a vc e as princesas!

     
  • At 4 de novembro de 2007 às 21:19, Blogger david santos

    É uma felicidade, mas temos que olhar bem por eles. Não deixo os meus ricos netinhos; nem um segundo.
    Parabéns.

     
|