<BODY> ~*~* As meninas da minha vida *~*~

<BODY>



Quem somos nós

Nome : Caroline
Nasceu em : 10/07/1998, pesando 3,255 kg e medindo 47 cm.
Local: São Paulo-SP
Está se tornando uma mocinha! Adora ouvir música, dançar e brincar com a irmã. É obediente e muito meiga.

Nome : Letícia
Nasceu em : 05/04/2005, pesando 4.160 kg e medindo 52 cm.
Local: São Paulo-SP
É esperta, elétrica, não para um minuto. Não gosta de ser contrariada. É muito carinhosa, dengosa e adora um colinho.
Nossos pais
Papai:Carlos
Mamãe:Regiane
Contato

Amigos
Link-us


Tempo


Passado
Visitinhas
Créditos
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

TinyPic Image and Video Hosting

::> Ana Laura <::

Kit scrapbooking by Chris Scraps

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

OLÁ MENINAS BONITAS
Hoje está um dia lindo e ensolarado.Parece que mais tarde teremos chuva...
As meninas acordaram cedo,aliás sempre acordam às 7.Tomaram café e enquanto a Carol fazia sua lição a Lelê brincava de dar aula para as bonecas e eu dividida entre as duas,brincando com a Lê e supervisionando a Carol.
A Carol é apaixonada por bonecas.Minha casa é cheia delas e a Lê gosta muito também.Depois que a Carol fez a lição fomos arrumar as bonecas limpar tirar as roupinhas para lavar essas coisas.Cada boneca tem seu nome temos aqui:Patricia,Isabela,Bia e muitas outras e as meninas têm o maior cuidado com elas.
Arrumamos todos os brinquedos e o quarto,depois as meninas tomaram banho e almoçaram.Agora estão na escola e eu estou terminando de arrumar a casa.
Eu e o Carlos estamos pensando nos presentes das meninas.Como a Letícia adora computador estou pensando em dar um laptop da Xuxa.Pra Carol ainda não sei acho que talvez será uma camera digital.Só sei que boneca elas já tem um monte quero dar algo diferente,embora no final sempre acaba aparecendo uma boneca.
Estou conversando com a Letícia para entregar a chupeta para o Papai Noel,ela disse que sim.Vamos ver se funciona...
Agora vou lá termimanar de arrumar as coisas.Aff meninas tá uma bagunça só o meu armário eu já dobrei as roupas agora vou guardar...



Ás 14:32

 
posted by Regiane at 14:32 | Permalink |


6 comments:


  • At 7 de novembro de 2007 às 17:27, Blogger Falando com Deus

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 7 de novembro de 2007 às 17:28, Blogger Falando com Deus

    Oi Rê!
    Como deve ser diferente ter duas meninas... em casa é o maior "brigueiro" entre as crianças, o Lucas de 7 e a Luisa de 3 anos... Raramente brincam juntos... É uma pena, se Deus quiser logo a Luisa cresce um pouco mais e meu menino a compreenderá melhor... Me emocionei com seu post anterior, falando do seu pai...
    O nome de sua irmã está no nosso caderninho de orações ok!
    Bjs, Geisa.

     
  • At 8 de novembro de 2007 às 15:38, Blogger Andressa Kimura-Rosa

    Oi Re!
    Pois eh as bonecas aqui em casa tambem fazem uma bagunca enorme! A Emily tambem coloca nomes nelas, mas acho que ate ela se confunde com tanta barbie, bratz que ja perdi a conta mesmo...hoje espalhou um monte aqui na sala e fica so trocando roupinhas, sapatos e deixando aquelaaa bagunca kkk Beijoss

     
  • At 8 de novembro de 2007 às 16:13, Blogger Ana Laura

    Ai, amiga, nem me fale em presentes de Natal..rs, pq de outubro para novembro já gastei o possível e o impossível em brinquedos para os meninos...rs. Até lá vamos ver se sai um dinheirinho extra...hehehe. Beijocas nas meninas e estamos em contagem regressiva para teu aniversário. Beijossssssss!!!

     
  • At 8 de novembro de 2007 às 23:57, Blogger Bel

    Nem fala em arrumar armário ,tenho que arrumar todos !
    Beijinhos ,
    Bel .

     
  • At 9 de novembro de 2007 às 23:25, Blogger Bel

    Espero que dê para eu ir amanhã pois sei que comprarei coisas legais e baratas ...
    Viv realmente é muito simpática .
    Beijinhos e ótimo fim de semana .
    Bel .

     
|